Capítulo 7

932 71 24
                                    

semanas depois...

Maiara

Minha irmã recebeu o diagnóstico de depressão. O baque foi muito forte, em nós duas. Nos primeiros dias de medicação, ela terminava de engolir a pílula e em questão de segundos já colocava tudo pra fora. O apetite dela diminuiu e consequentemente, começaram a aparecer tonturas. Não tá sendo nada fácil, e eu tô fazendo o meu máximo pra ver ela bem.

Comecei a dividir quarto com ela oficialmente por tempo indeterminado pra poder cuidar dela melhor, nunca se sabe quando uma crise pode aparecer, então é melhor ficar sempre por perto. Além do mais, eu sentia falta de fazer isso.

Mai: Carla, eu posso saber o motivo dessa cara de preocupada? ― saio do banheiro secando o cabelo na toalha ―

Mara: eu acho que esses enjoos e tonturas não são efeitos da medicação...

Mai: por que?

Mara: é que... ― faz uma pausa ― tem outra coisa que eu escondi de você.

Mai: Maraisa... ― repreendo ―

Mara: lembra quando a gente foi fazer show em São Paulo 3 meses atrás?

Mai: lembro

Mara: então...

Flashback on

Maraisa

Desci do palco e estava indo ao banheiro quando alguém me encurralou. Danilo veio com todo o seu charme pra cima de mim, eu não dei muita bola e tentei seguir meu caminho, foi aí que tudo começou a dar errado. Antes que eu desse mais um passo, ele me encurralou, colocando meu corpo contra a parede. Senti o cheiro de álcool impregnado na boca e camisa dele, e em seguida as mãos quentes passeando pelas curvas do meu corpo marcado naquele vestido tubinho avermelhado.

Mara: me solta, você tá bêbado!

Dan: hoje você não escapa, Maraisinha... ― falou meio enrolado ―

Pro meu azar, a produção não estava por perto e mesmo que eu gritasse, ninguém me ouviria, o som estava alto demais. Eu tentei me soltar, mas ele é forte demais. Ele segurou minhas duas mãos acima da minha cabeça com uma das mãos e com a outra, abriu a calça, colocando o membro pra fora.

Eu senti as lágrimas mais dolorosas da minha vida banharem meu rosto enquanto sua mão asquerosa subiu meu vestido e baixou o shortinho que eu estava usando por baixo. Ele me virou de costas na parede e me penetrou.

Depois de me torturar por alguns segundos, ele finalmente me soltou. Saiu daquele banheiro como se nada tivesse acontecido, me deixando em pedaços. Tentando conter as lágrimas, eu me limpei, me vesti, arrumei o vestido e encarei meu reflexo no espelho por alguns segundos.

Lavei as mãos, enxuguei as lágrimas e saí dali tentando agir como se não tivesse destruída por dentro. 


Flashback off

Maraisa

Minha irmã me olha incrédula, processando tantas informações. Seus olhos não conseguem nem piscar. Respirando fundo e agoniada com o silêncio dela, torno a falar.

Mara: eu escondi isso de você por que tenho vergonha, o que eu mais quero é esquecer que isso aconteceu... ― suspiro ― entende por que eu piorei tanto ao ponto de querer me matar? Entende que eu fiquei com medo de ir na psicóloga porque não queria relembrar isso de novo? Entende por que eu parei com os "golpes" ? ― faço aspas ―

Mai: Metade... ― me abraça forte ―



é sexta feira de novooo!                                                                                                                                                    Será que eu posto mais um pra comemorar?

Only Human ● Carla MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora