Maraisa
Assim que chegamos em casa, fui pro meu quarto quase que correndo. Adentrei o banheiro e comecei a procurar minha lâmina desesperadamente, com um pouco de dificuldade devido as minhas mãos estarem tremendo e a visão embaçada pelas lágrimas.
Me sentindo sufocada, arranquei meu vestido do corpo, eu precisava respirar. Encosto a Lâmina na pele machucada da minha coxa e antes que eu pudesse pressioná-la, dois braços me envolvem em um abraço por trás, tirando o objeto prateado das minhas mãos.
⎯ você não precisa disso...
Era a Maiara. Ela tirou a roupa, ligou a água da banheira, me pegou no colo e entrou na mesma. Cantando baixinho pra me acalmar, ela ajeita meu corpo, deixando minha cabeça repousar em seu peito.
Mara: Maiara...
Mai: sh... ― seca minhas lágrimas ― você sempre cuidou de mim, agora é a minha vez de cuidar de você
Mara: eu não mereço...
Mai: não diga isso, meu amor ― sorri ― você merece um universo infinito de coisas boas que eu nunca, nessa vida, nesse mundo, poderia te dar...
Mara: metade...
Saímos da banheira e a Maiara decidu dormir comigo partir de agora, pra cuidar de mim e impedir que eu faça alguma besteira. Coloco um pijama do rei leão, seco o cabelo na toalha e espero na cama enquanto a Maiara veste um dos meus pijamas.
Mara: eu pedi pro Bruno marcar uma consulta com uma psicóloga pra mim
Mai: isso é muito bom, a terapia vai te ajudar muito ― seca o cabelo na toalha ― você vai aprender várias formas de lidar com os seus problemas
Mara: eu não sei se tô pronta pra isso...
Mai: irmã ― senta de frente pra mim e pega na minha mão ― você não precisar encarar isso sozinha...
Mara: você vai comigo? Vai me ajudar a enfrentar todos esses sentimentos confusos?
Mai: até o final eu e você, metade ― sorri ―
┄┄┄♡┄┄┄
Acordamos cedo, nos trocamos, tomamos café e fomos direto pra clínica. Depois de alguns minutos na sala de espera, entramos no consultório e sentamos no sofá marrom. A moça elegante pega uma prancheta, senta na poltrona e sorri simpática.
⎯ bom dia, meu nome é Anna, eu sou psicóloga especialista em saúde mental, prazer ⎯ nos cumprimenta com um aperto de mão ⎯
Mai: bom dia, Anna, eu sou a Maiara e vim acompanhando a minha irmã, Maraisa. Ela tá precisando muito de ajuda...
Mara: bom dia...
Anna: ei, você parece assustada...Não precisa ter medo tá? Minha função é ajudar você. Primeiramente, poderia me falar o por que você buscou um psicólogo?
Meio receosa no começo, comecei a contar tudo e chorei um pouco, mas a Maiara não soltou minha mão e me passou segurança o tempo inteiro. Meia hora depois, ela deu uma olhada no relógio e guardou a prancheta.
Anna: infelizmente o nosso tempo acabou, podemos marcar uma frequência para as sessões? O número está no meu cartãozinho lá na recepção.
Mai: certo! entraremos em contato!
Anna: e Maraisa, pode confiar em mim, tá? Ninguém além de nós e da sua irmã vai saber o que você for falar durante nossas sessões.
Mara: tudo bem...
Anna: eu prometo que, com o tempo, tudo isso vai passar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Human ● Carla Maraisa
FanficCarla Maraisa sempre foi do tipo que esconde sua dor dos outros, sofrendo sozinha, morrendo silenciosamente. Porém, sua irmã Maiara começou a notar alguns comportamentos estranhos na gêmea durante aquela viagem á Vegas...