Maiara
Depois daquela visita desagradável, coloquei a Melissa no berço dela e tentei fazer minha irmã dormir um pouco pra esfriar a cabeça. Graças a Deus, a noite foi tranquila por aqui.
Acordei cedo, tomei café e me arrumei pra uma reunião na Work. Minha irmã não quer que eu saia de casa, mas eu preciso tomar a frente dos negócios enquanto a Mel ainda não pode ficar distante de nós.
Mara: se cuida tá? Nós vamos te esperar anciosas, né bebê? — ajeita a Melissa em seu colo —
Mai: eu amo vocês, prometo que volto antes do almoço!
Mara: você consegue mesmo fazer isso sozinha?
Mai: eu sou "um pai de família" agora, né? — faço aspas e solto uma risadinha — cê sabe que eu dou conta
Mara: então vai lá, pai de família, cidadão de bem, cristão e trabalhador — zomba —
Mai: boba — pego minha bolsa —
Na garagem, o Bruno já me esperava com o carro e fomos pro escritório. Cheguei já me preparando pro que viria, esses homems de terno são muito chatos quando querem.
Mai: bem, suponho que vocês estão se perguntando por que eu pedi pra minha assesora e assistente pessoal convocar essa reunião.
— certamente, senhorita Maiara
Mai: pois bem, como sabem, minha irmã teve bebê recentemente e não está em condições de administrar nossos negócios
— onde você quer chegar com isso?
Mai: eu quero dizer que, apartir de hoje, irei admistrar todos os nossos negócios até que minha irmã possa voltar a exercer essa função. — apoio os braços na mesa — algum comentário? Alguma dúvida?
— senhorita Maiara, como a senhora pretende fazer isso com a mesma perfeição e competência que a senhorita Maraisa? — pergunta do outro lado da mesa —
Mai: do meu jeito, oras! Eu também sou boa nisso. E também, amo um desafio — sorrio —
Proseguimos a reunião normalmente, com o admistrador da Potiguar me mostrando como andam os lucros e os demais homens de terno me atualizando sobre o que a Maraisa andou fazendo. Além de claro, me deixarem por dentro do andamento da Maiara & Maraisa.
Mai: eu quero que levem o Chopp pra outras regiões do Brasil, precisamos almentar a área de venda dos produtos — mexo nos papéis —
— mas se já temos regiões com lucros estáveis, por que expandir pra outras que sequer sabemos como vã responder?
Mai: por que eu quero! Não vamos sair do lugar se continuarmos parados!
— mas isso é loucura!
Mai: quieto! Eu quero bebidas Potiguar em cada canto do Brasil, estamos entendidos?
— sim...
Mai: ótimo! — sorrio — agora é sobre a Maiara & Maraisa, certo, pessoal?
Todos assentem e eu bato palminhas.
Mai: eu quero que perguntem pro público que músicas eles querem que sejam regravadas, e quando voltarmos a ativa, vamos fazer um EP regravando essas músicas! — sorrio —
— você tem certeza disso? Regravar? — pergunta outro —
Mai: sim! Vamos dar ao público o que eles querem ouvir!
— você definitivamente é bem diferente da Maraisa, ela não faria mudanças tão radicais assim tão rápido.
Mai: ela é bem mais experiente do que eu nisso, mas eu também posso ser tão boa quanto! Espero que todos tenham entendido e se não se importam, preciso ir agora!
— assim tão rápido?
Mai: é que, como sabem, eu tenho uma bebezinha pra cuidar! Foi um prazer, pessoal! Tenham um bom dia!
Recolho os papéis que recebi, me despeço com um tchauzinho e saio contente da sala.
Oi gente!
Capítulo de hoje foi bem curtinho, gostaram da Maiara chefona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Human ● Carla Maraisa
FanficCarla Maraisa sempre foi do tipo que esconde sua dor dos outros, sofrendo sozinha, morrendo silenciosamente. Porém, sua irmã Maiara começou a notar alguns comportamentos estranhos na gêmea durante aquela viagem á Vegas...