Capítulo 11

877 77 26
                                    

meses depois...

Maiara

minha irmã está no sexto mês da gravidez e confesso que ela tá a gravidinha mais linda do mundo.  Ao contrário do que ela pensava, nossa família está nos dando o maior apoio, mamãe não vê a hora de saber o sexo do neto e o rabinha já disse que vai ser o padrinho. Depois da ultrassom, decidimos entregar o envelope com o sexo do bebê pra dona Almira e deixar ela e o rabinha encarregados do chá revelação.

Depois de algumas horas decidindo o que iríamos usar, a Maraisa colocou um vestido branco de um tecido bem leve, marcando a barriguinha. Já eu, optei por um um short com uma blusa branca, uma jaqueta jeans por cima e tênis no pé.

Mara: qual é o seu palpite, irmã?

Mai: eu acho que é menina, e você?

Mara: eu também acho que é menina, mas se for menino eu fico feliz do mesmo jeito ― sorri ―

Mai: e os nomes?

Mara: eu já decidi

Mai: sem me consultar, dona Carla?

Mara: pensei nisso só ontem, sua boba ― joga uma almofada em mim ― Matteo, se for menino e Melissa, se for menina

Mai: eu amei! ― sorrio ― pronta? Eu tô doida pra ver o que a Dona Almira e o rabinha aprontaram.

Mara: eu também

Descemos de mãos dadas e fomos pra área externa. Fiquei surpresa ao ver a decoração linda e os nossos amigos presentes nesse momento, todos eles, Gustavo Mioto, Henrique, Juliano, Jorge, Mateus, Bruno, Paulinha e até o Julyer.

Sorrindo, abraço a Maraisa por trás e lhe encho de beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrindo, abraço a Maraisa por trás e lhe encho de beijinhos. 

Mai: viu, minha vida? Todo mundo que te ama tá aqui, te apoiando...

Mara: eu vou chorar, assim não dá, povo! Vocês me deixam sentimental, deveria ser crime fazer isso com uma grávida ― seca as lágrimas ―

Depois de algumas risadas e conversas bem humoradas, chegou a hora de saber o sexo do bebê. Pego um palitinho, me aproximo do balão e sinto a Maraisa segurar minha mão livre.

Mai: tô nervosa, gente...

Mara: me dá isso aqui, do jeito que você é estabanada, vai acabar furando seu dedo ― pega o palitinho da minha mão e me afasta pro lado ―

Mai: delicada feito uma vaca ― cruzo os braços ―

Gu: Maiara, bullying com grávida é proibido, viu?

Mara: Obrigada, Mioto! ― olha pra mim ― Ofendendo uma grávida em público, que coisa feia, irmã!

Mai: vamo parar de enrolação?

Mara: boba ― sorri e olha pro pessoal ― e aí gente, é a Melissa ou o Matteo? 3...2...1...

ela estoura o balão e confetes cor de rosa caem na gente. Com lágrimas nos olhos, coloco a mão no barrigão da minha irmã, que põe a mão sobre a minha.

Mai: é a Melissa! é a Melissa!

                                                                                               ┄┄┄♡┄┄┄

Maraisa

Depois do chá revelação, fui tomar um banho e decidi assistir filme com a Maiara. Estávamos comendo pipoca quando senti a Melissa chutar e rapidamente coloquei a mão da minha irmã no local. Ela sorriu pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

Mai: ela tá chutando, metade...

Mara: a nossa Melissa faz festa aqui dentro quando escuta a sua voz, sabia? ― solto uma risadinha leve ―

Mai: para, assim eu não vou aguentar até ela nascer, sou sensível... ― seca as lágrimas ―

Mara: nem eu que tô grávida choro desse jeito, Maiara, melhore ― implico ―

Mai: tomara que a Melissa puxe o meu jeito sensível, aí você vai aturar duas choronas



oi povo! 

Eu melhorei e resolvi postar um capítulo fofinho pra vocês, gostaram?





Only Human ● Carla MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora