Capítulo 20
P.O.V[ VINCENT]Estava no refeitório conversando com os caras do time. Só sabíamos falar sobre como estávamos ansiosos para o próximo jogo.
Embora eu falasse sobre o jogo, meus pensamentos estavam em outra coisa. Ontem depois de ter conversado com S/n, ou melhor, depois dela ter me agredindo verbalmente, eu percebi que ela se sentia como um objeto sexual nas minhas não. É uma porra ter que assumir que a morena para mim não é apenas uma diversão.
Mas que caralho, Vincent.
Você não se apaixona.
Pensar assim já não fazia mais tanto sentido. Eu a odeio com todas as minhas forças, mas não posso deixar de evitar sentir um nervoso subindo quando ela se aproxima de mim ou quando me toca. Quando estamos juntos consigo sentir a conexão dos nosso corações batendo no mesmo tempo como se fossemos a porra de um casal apaixonado.
Amor...
Que porra é isso?
Eu nunca me apaixonei por alguém, e sei que não estou apaixonado pela intrusa.
Mas por que quando eu vejo ela, tudo que sinto vontade é a de beijar?
Será que é doença?
Tô começando a achar que é.
Desviu meu olhar para a mesa em que estava S/n estava junto com, Sofie e a pata engasgada.
Enquanto a louca da Vitória ria como se estivesse bêbada, Sofie olhava para ela com uma expressão curiosas. Já
S/n tinha cara de quem comeu e não gostou.Não julgo, esse purê tá um horror.
Logo percebi quando Renata, Cassy e Miranda se aproximaram da mesa da intrusa.
Vi quando S/n revirou os olhos e quase sorri com isso.
As duas logo começaram a conversar, mas de vezes enquando eu via S/n sorrir com sarcasmo, a deixando mais bonita ainda.
Porra de menina gostosa.
--- Oi gente--- Layla disse chegando sendo respondida por todos ali, e se sentou ao lado do namorado.
Layla era uma garota na qual eu já fiquei algumas vezes. Diferente do padrão de garotas que eu estou acostumada a pegar, ela era um pouco mais magra e os cabelos eram curtos e escuros e tinha os olhos verdes como a jóia da esmeralda.
Logo voltei meus olhos para a S/n que estava com o cabelo e o uniforme todo cheio de uva enquanto Renata e suas amigas riam disso.
O pátio todo encarou a cena pensando se iriam rir, ou apenas continar com sua vida.
S/n se levantou com todo seu ódio e falou alguma coisa antes de derramar o seu refrigerante na cabeça de Renata, sendo seguida pelo purê.
Diferente da vez de S/n, agora o refeitório todo ria de Renata. Parece que a novata tem um pouquinho de moral, claro tá andando comigo.
Vi quando S/n saiu do refeitório visivelmente irritada, segundos depois Sofie e a pata engasgada saíram na mesma direção, deixando Renata chorando sozinha já que suas amigas saíram de perto da humilhação que a ruiva estava passando.
--- Façam alguma coisa, seus estúpidos--- Renata gritou batendo pé no chão como uma criança birrenta, enquanto todos riam dela
--- Não vai fazer nada, Vinnie?--- Layla me perguntou sorrindo provocativa
--- Vai tomar no seu cu--- Digo e ela gargalha sendo seguida por algumas pessoas da mesa
--- Achei que tinha transado com ela ontem--- Lucas disse me fazendo revirar os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐕𝐄𝐋|| ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴ.
Random❝ Instável❞ 𓍝 ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ↳ ᴼʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ ❝ Eu odeio não conseguir te odiar. Você foi a pior e ao mesmo tempo,a melhor coisa que poderia me acontecer, Hacker.❞ --- : : 𝗢𝗡𝗗𝗘 um divórcio pode ser algo muito dolor...