Capítulo 21
P.O.V[VINNIE]Eu não sabia o que eu estava fazendo aqui ainda.
Talvez seja porque é sua festa de noivado?
Com certeza era por isso.
Tirávamos fotos de seis em seis segundos e minhas bochechas já doiam por tanto forçar um sorriso.
Agradeci aos céus por Sofie não me obrigar a usar aquela colera para cachorro. Eu estava com uma blusa branca fina que estava arregaçada até meu cotovelos, os dois botões abertos tendo como destaque um colar de ouro. Meus cabelos estavam penteados para trás, mas não como se um boi tivesse lambido e estava com uma calça preta assim como o sapato.
Honestamente aquilo já me parecia um casamento. A mãe de S/n preparou tudo, nem sei o que pensar dessa mulher.
Deveria a agradecer ou a matar?
Já que foi aquela vadia que quase me separou de S/n. Eu dormi por quatro anos, não significa que eu esqueci.
Em falar sobre S/n...
Por mais errado que seja pensar sobre isso, ela estava linda. Os cabelos soltos com as mechas onduladas, o vestido colado em um tom de verde esmeralda purpurinada. A maquiagem sem exageros, fazendo minha atenção ir totalmente para o batom vermelho em seus lábios, os brincos em cascata balançando conforme ela andava, o colar combinando com os brincos deixando o decote dos seus seios ainda mais bonito.
--- SENHORAS E SENHORES--- Um homem de terno preto e luvas nas mãos disse no meio do salão--- COM VOCÊS, A DANÇA DOS NOIVOS---
Mas que caralhos é isso?
Vi todas aquelas pessoas olhando para nós, olhei para Sofie que sorria alegre para mim. Segurei em seu cintura e a guiei até o meio do da salão.
Puxei a cintura de Sofie para mais perto e logo comecei a guiar a ela em uma dança lenta. Não posso deixar de me lembrar de quando eu e S/n estávamos naquela apresentação vagabunda da bela e a fera.
Olhei nos olhos de Sofie e tudo que eu queria era sorrir para ela como ela sorria para mim. Sofie me olhava como se eu fosse seu príncipe encantado... Mas eu não era.
Por que toda as vezes que eu olho nos olhos de Sofie, eu vejo um vislumbre dos olhos dela. E eu tento, sim, eu tento me apaixonar pelos toques dela, mas eu estou sempre pensando em como era antes.
Eu até posso dizer que eu estou bem, que eu a superei... Mas eu só estou aqui passando um tempo nos braços de Sofie, esperando encontrar um vislumbre de nós.
Um vislumbre de mim e S/n.
Terminei a dança com Sofie logo ouvindo as palmas ecoarem no salão. Puxei Sofie mais um pouco ao meu encontro, pensei em beijar seus lábios, mas não consegui, então apenas deixei um selar singelo na sua testa.
Assim que me soltei dela, meus olhos voaram para a galeria como um imã... lá estava ela junto do meu irmão.
Mesmo com a distância eu conseguia ver frechos de lágrimas nos seus olhos. Desviei antes que isso ficasse estranho.
Logo outras pessoas se juntaram e começaram a dançar com a gente a música animada. Essa desgraça parecia realmente um baile antigo.
Ri junto com S/a enquanto nós esbarravamos nas outras pessoas.
Balançei minha cabeça quando vi S/n ao invés de Sofie.
Que porra em...
--- É só eu ou você também não aguenta mais dançar?--- Sofie sussurrou nos meus ouvidos
Levei minha cabeça para trás garalhando. Não foi tão engraçado, mas eu sabia que S/n estava com seus olhos em mim desde quando chegamos.
Dançamos mais um pouco até ouvir novamente o homem de preto falar.
--- E ESTÁ NA HORA DA TROCA DE CASAIS--- Ele gritou e eu olhei para Sofie que sorriu para mim antes de ser pega por outro homem a puxando para dançar.
Tomará que não volte.
O que estou pensando? Sofie é importante para mim, sempre será. Mas um contrato fez com que passar meu tempo com ela se torna-se obrigatório.
Logo uma senhorinha também me puxou para dançar, queria rir, mas me esforcei para continuar com cara de paisagem.
--- TROCA DE CASAIS--- O vagabundo gritou novamente
Minha nova companheira era mais sexy . Até demais se assim eu posso dizer. Ela usava um vestido vermelho que levantava seus peitos que pareciam sair do vestido. Os lábios vermelhos junto de uma maquiagem exagerada.
Ela piscou o olho direito para mim enquanto eu me esforçava para não descer meus olhos para seus seios fartos.
Agradeci imensamente quando o idiota lá gritou para trocarmos de casal.
Desta vez era diferente. Assim que pus meus olhos em seus olhos claros eu soube quem era.
Podia jurar ver ondas em seus olhos azuis como o mediterrâneo, e tão profundos como o Pacífico.
Seus mãos geladas sobre as minhas enquanto minha mão deslizava lentamente de suas costas até sua cintura, sentia suas costas nuas na pontas dos meus dedos enquanto se arrepiava.
Não era somente ela quem estava arrepiada.
O batom vermelho nos lábios me chamavam totalmente atenção, me esforçava, mas ainda assim não conseguia desviar.
Céus, como eu quero beijar essa mulher.
Fazê-la minha novamente, porque eu ainda sou dela.
Desviei meus olhos dos seus lábios para seus olhos novamente, vendo a mistura de sentimentos neles.
Ela estava fodidamente linda... Mas não é mais a minha mulher.
Tudo que fomos se foi.
--- TROCA DE CASAL--- E pela primeira vez eu me vi triste quando o idiota gritou mais uma vez
S/n estava visivelmente abalada. Percebi isso quando ela saiu do meio do salão antes que alguém a pegasse para dançar.
--- Está tudo bem, amor?--- Sofie perguntou para mim pondo uma de suas mãos em meus ombros em um carinho
Não era a mesma coisa.
________________
oioi
como cê tá?
não pago terapia prt2.
podiam dormir sem essa né? EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE DOIS SEPARADOS.
tem que juntar logo, fica nessa palhaçada de contrato.
Manda aquele velho plantar banana.
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR☆
Tiktok: Sinklu
até algum dia.
Au revoir 👯♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐕𝐄𝐋|| ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴ.
Random❝ Instável❞ 𓍝 ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ↳ ᴼʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ ❝ Eu odeio não conseguir te odiar. Você foi a pior e ao mesmo tempo,a melhor coisa que poderia me acontecer, Hacker.❞ --- : : 𝗢𝗡𝗗𝗘 um divórcio pode ser algo muito dolor...