Capítulo 5
P.O.V[ S/N]Me deitei na cama e olhei para a janela do meu quarto, vendo a noite escura do lado de fora. Olhei para minha esquerda e minha guria já dormia tranquilamente.
Suspirei me levantando calmamente da cama para não acordar Elisa. Meus pés encontraram o chão gelado, fazendo com que eu me arrepie dos pés a cabeça. Vesti um roupão quente e calcei minhas antigas pantufas, e abri a sacada, sentindo o vento frio jogar meus cabelos para trás.
Olhei para baixo e vi o reflexo da lua na água da piscina, que estava iluminada por uma luz verde escuro. A fumaça que se fazia em cima da piscina, me fazia lembrar que a mesma estava em seu modo aquecido, mas eu ainda não fiquei louca de entrar nela a esse horário, e ainda mais sozinha.
"--- Caralho--- Ouvi a voz de Vincent e sorri ao saber que ele estava atrás de mim--- Tá fazendo esse desde quando?
--- Comecei tem pouco tempo--- Digo. O loiro se aproximou de mim e deixou um beijo no meu pescoço
--- Deveria sair daqui, tá frio e você já tá ficando gelada.
Respirei fundo e olhei para a pintura quase toda pronta, e me levantei me virando para o loiro.
Ele estava com o uniforme do colégio, as bochechas e nariz rosados por conta do frio e tinha luvas pretas e quentes nas mãos.
--- Chegou agora?--- Perguntei me aproximando mais dele sentindo suas mãos protegidas pelo pano quente da luva irem para as laterais de meu rosto.
--- Faz apenas alguns minutos--- Disse antes de me puxar para um beijo.
Não contive meu riso ao sentir sua boca gelada entrar em contato com a minha"
Suspirei e fechei os olhos tentando esquecer a lembrança que tive.
Sai da sacada e logo adentrei meu quarto. Verifiquei se Elisa estava bem, e me aproximei da minha filha, deixei um beijo em sua testa arrumando o cobertor em seu corpo.
Me afastei saindo do quarto, e fechando a porta devagar. Desci as escadas com cuidado para não acordar ninguém, e logo já estava do lado de fora da casa, sendo protegida apenas por um muro alto e seguranças.
Novamente o vento frio me atingiu, fazendo com que eu cruze meus braços, na tentativa de acabar com o frio.
Cheguei na parte da piscina, me sentei na espreguiçadeira e olhei para cima, observando a lua cheia no céu que por incrível que pareça, estava totalmente limpo.
--- Depois fica resfriada e não sabe o motivo--- Tomei um susto ao ouvir a voz de Vinnie atrás de mim, e vi quando o mesmo se aproximou de mim com as muletas, se sentando com dificuldades na espreguiçadeira a minha frente.
---... Não consegui dormir--- Digo dando de ombros
--- E eu acho que já dormi o
suficiente--- Não aguentei e ri, mas parei ao ver sua expressão seria--- Foi mal--- Digo e dou uma tossida para enganar
---... Então quer dizer que você se casou?--- Perguntou me fazendo arregalar os olhos confusa
--- O quê?
--- A aliança no dedo, e a sua filha--- Ele disse me fazendo olhar para a aliança no meu dedo, me lembrando que ela continuava ali
--- Não, eu não me casei--- Digo e agora era ele quem fez uma expressão confusa
--- E de quem a Elisa é filha?--- Perguntou me fazendo coçar a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐕𝐄𝐋|| ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴ.
Random❝ Instável❞ 𓍝 ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ↳ ᴼʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ ❝ Eu odeio não conseguir te odiar. Você foi a pior e ao mesmo tempo,a melhor coisa que poderia me acontecer, Hacker.❞ --- : : 𝗢𝗡𝗗𝗘 um divórcio pode ser algo muito dolor...