41_ Você vai contar?

878 64 25
                                    


Capítulo 4
P.O.V[ S/N]

--- Senhorita, peço que se retire--- Um dos médicos disse, enquanto enfermeiras começavam a examinar Vincent.

---... Eu posso falar com ele?--- Pergunto ainda em êxtase com o que tinha acontecido

--- Não neste momento. Por favor, saia da sala--- Ele disse e logo eu saí do quarto, vendo a porta se fechar novamente.

Olhei para Elisa que sorriu para mim, agarrando meus pescoço.

--- Seu amigo bonitão não vai morrer, mamãe--- Disse me fazendo rir

--- Vamos, tempos que contar isso para todos--- Digo para ela que se desgruda do meu pescoço, e sorri acentindo com a cabeça

Praticamente corri em direção a recepção, e quando eu cheguei, dei de cara com Adam apoiado em uma parede, abraçado com Vitória que parecia chorar em seu peito.

Sorri animada.

Os olhos de Adam demonstravam confusão, já que eu não deveria estar sorrindo, sendo que possivelmente Vinnie está morto.

Balancei minha cabeça em um ato positivo, e o mesmo continuo me olhando estranho, até que seus olhos se arregalaram.

Me aproximei mais de todos que choravam sem parar.

--- Ele acordou--- Digo não somente para Adam, mas para todos.

---... Como assim?--- Virgínia me perguntou

--- Está acordado, os médicos estão fazendo exames--- Digo e coloco Elisa no chão, me aproximando da mulher que parecia não acreditar--- Vincent está vivo.

--- Vivo?--- Murmurou me fazendo acentir sorrindo

Logo aquela recepção se inundou de agradecimentos a Deus, e choros alegres e aliviados, não mais de tristeza.

Ele estava vivo.

[...]

Me levantei da cama, e sorri ao ver Elisa dormido toda espalhada na cama de casal que antes era minha.
Calcei uma pantufa, e fui ao banheiro escovar meu dentes. Logo me deitei na cama novamente com a mais pura de minha preguiça, e abracei Elisa.

--- Bom dia--- Digo dando um beijo na bochecha dela

--- Bom dia, mamãe--- Disse ainda com os olhinhos fechados, o que me fez rir.

--- Não vai abrir os olhos?--- Perguntei vendo ela negar com a cabeça, totalmente sonolenta.--- Que pena, acho que Noah gostaria de brincar com você.

Vi quando a loira levantou seu tronco e abriu os olhos, com uma sincera empolgação. Embora Londres esteja em estação de calor, ainda era frio, pois a temperatura estava em apenas 23°C.

Mesma coisa que nada.

Mas crianças até no frio, arrumam um jeito de se divertir.

Há uma semana atrás, Vinnie acordou do coma. E juro que não poderia estar mais feliz, e nervosa com tudo isso. Eu liguei imedimente para Lorenzo o avisando, o homem me disse que assim que pudesse, viria para Londres para desejar felicidades.

Eu sentia meu peito pulsar somente em saber que Vinnie vai conhecer a Elisa. Como vai ser isso? Minha filha foi criada por quatro anos, sabendo que o pai está morto.

Ela me odiaria se eu contasse?

--- Mamãe, te fiz uma pergunta--- Elisa disse chamando minha atenção

--- Desculpa, meu amor. Pode repetir?

--- Perguntei o nome do seu amigo bonitão, até hoje ninguém me falou--- Ela disse cruzando os braços

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐕𝐄𝐋||  ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora