Wednesday e seus pais estavam indo em direção a sua nova escola que se chamava NEVERMORE
ela já estava entediada por ficar muito tempo dentro daquele carro, mas por sorte eles já estavam em frente aos portões daquela imensa escola. Wednesday estava odiando tudo aquilo ela se recusava a estudar na mesma escola em que seus pais estudaram, porque em sua cabeça ela seria igual a eles.
QUEBRA DE TEMPO
Depois de wednesday e seus pais terem falado com a diretora elas foram conhecer seu quarto, que ela odiou logo de cara, o quarto era rosa e tudo era colorido e feliz, aquilo não era o tipo de coisa que lhe agradava, ela sentia como se sua carne tivesse desgrudando de seus ossos e se sentia enjoada ela passou seus olhos pelo quarto todo a procura de alguém, até ela viu uma garota de cabelos loiros com mechas azuis meio roxo com rosa vindo em sua direção, a garota era extremamente linda e delicada, sua pele era branca e seus olhos eram azuis hipnotizantes, a garota ficou parada na sua frente e se apresentou com um sorriso no rosto que por sinal era lindo.
-Oi, muito prazer eu me chamo Enid Sinclair - disse a garota sorrindo e animada para saber quem seria sua colega de quarto.
-Olá, meu nome é Wednesday - disse em um tom frio e sério.
Depois de Wennesday se apresentar em um tom frio e medindo suas palavras, o lindo sorriso de Enid desapareceu no mesmo momento. O clima ali tinha ficado um pouco pesado e as duas garotas ficaram apenas se olhando, até que aquele clima ruim foi cortado pela diretora.
-Bom, Enid queria como wednesday é nova na escola eu gostaria que você a levasse para conhecê-la- disse a diretora.
- Tudo bem para você Wednesday?- perguntou a diretora.
Wednesday não pretende ficar por muito tempo naquele lugar. Viver naquele lugar seria uma tortura, por mais que ela goste de tortura, aquela seria de um jeito ruim.
Wednesday apenas afirmou com a cabeça.
Enquanto as duas garotas andavam pela escola, Wednesday viu bastante coisa interessante, ela ficou quieta a metade do tempo, até que Enid resolveu puxar assunto.
-Então, o que tá achando da escola? -perguntou a garota de olhos azuis.
-Interessante. -disse Wednesday.
Enid estava curiosa para saber porque ela foi expulsa da sua antiga escola, ela ouvia boatos de que ela avia matado um garoto.
-É verdade que você matou um garoto e por isso foi expulsa? - perguntou a garota meio receosa.
Wednesday olhou para a garota e falou.
- Eu não fui expulsa por matar um garoto, e sim dois. - disse a garota com um olhar assustador.
Enid ficou com um pouco de medo mais logo passou. Elas já estavam voltando para o quarto, quando chegaram, wednesday se sentiu enjoada só de ver novamente tudo cor-de-rosa, ela precisava fazer alguma coisa.
BOM É ISSO TALVEZ EU ESCREVA MAIS UMA PARTE HOJE.
GOSTARAM? 👌
É MINHA PRIMEIRA FIC 🙌🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]
RomanceWednesday,calma e assustadora acho que isso a define, ela foi expulsa da sua escola por ter matado dois garotos, wednesday é séria o tempo todo e muito pálida, era como se ela fosse um filtro preto e branco vivo.Seus pais decidiram leva-la para...