AUTORA
-Sente-se. -Falou Enid para Wednesday que assim fez.
-Por que bateu nele? Olha só oque ele fez com o seu rosto. - Disse Enid passando um pano úmido no rosto de Wednesday que estava com cinco cortes e coberto por sangue e com alguns hematomas em algumas partes.
-Só estava te defendendo. -Falou Wednesday.
-Do que? - Perguntou a garota Sinclair passando o gelo nos machucados.
-Você sabe do que estou falando, você não precisa daqueles idiotas... você tem a mim, mesmo eu te odiando com todas as minhas forças.
-Eu sei, eu fui uma idiota. - Falou triste.
-Pessoas cometem erros Enid.
Wednesday estava sendo legal pela primeira vez na vida.
-Voce é tão fofa Wednesday Addms. - Falou Enid com um sorriso no rosto.
-Você já está me irritando. - Disse levantando da cadeira.
Enid levanta junto.
-Você pode negar para o mundo todo, mas eu sei que eu tenho um lugar bem aqui. - Disse Enid colocando uma mão em cima do coração de Wandinha.
-Gosto de você Wandinha Addms. - Falou Enid com um sorriso fofo no rosto.
Já tinha passado uma semana desde o ocorrido, mas Wed estava estranhando o comportamento da sua colega de quarto, a Sinclair tava criando abito de abraçar e beijar a mesma.
Enid
Okay eu adimito acho que tenho um crush em Wandinha Addms, ela era tão atraente e aquele jeito sério dela é tão fofo, como pode existir alguém tão perfeita igual a ela? Eu amo dar beijinhos na sua bochecha e abraçá-la, é tão bom, e o melhor é que ela não rejeita nada desde o dia da briga dela com o Tyler.
AUTORA
Wednesday estava no quarto escrevendo até que ouve a porta ser aberta por Enid.
-Wednesday, olha quem eu trouxe.
Eram Yoko e Bianca.
-O que elas stão fazendo aqui?
-Trouxe elas para a gente ficar conversando.
-Não quero conversar com ninguém. -Falou séria.
-Deixa que eu converso então.
- I ah lá, tá com ciúmes kkssksks. - Falou Yoko sorrindo.
-Acho bom você ficar quieta Yoko. - Disse Wednesday.
-Que que foi mona acha que eu tenho medo de você?
- Pôs deveria. - Disse Wednesday se levantando indo em direção a Yoko.
-Wednesday. - Disse Enid puxando a garota pelo braço e levando a mesma para um canto do quarto.
-Foi ela quem começou.
-Não precisa ficar com ciúmes.
-Eu não to com ciúmes é só que a presença delas com você me incomoda.
-Não se preocupe, não vou trocar você por elas. - Disse a Sinclair abraçando a Addms e dando um beijo em sua bochecha.
Depois disso Wandinha saiu do quarto.
De longe as outras garotas observavam a cena.
-Nunca vi a Enid tão gay por alguém. - Disse Yoko.
-Eu também não, e quem diria que seria por Wandinha Addms a garota mais fria da escola. -Disse Bianca surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]
RomanceWednesday,calma e assustadora acho que isso a define, ela foi expulsa da sua escola por ter matado dois garotos, wednesday é séria o tempo todo e muito pálida, era como se ela fosse um filtro preto e branco vivo.Seus pais decidiram leva-la para...