SENSAÇÃO NUNCA SENTIDA ANTES

2.3K 259 77
                                    



Wednesday

Já faz um tempo que eu to sentido uma coisa estranha quando penso na Enid, é como se estivesse várias borboletas na minha barriga e meu corpo esquenta as vezes, me sinto mais viva quando estou perto dela.

Eu me preocupo muito com Enid, e eu não sei o porque, já estou ficando louca não sei oque fazer eu não sou assim e nunca me importei tanto com uma pessoa, mas quando se trata de dela eu apenas... cedo.

AUTORA 

Wednesday tava no quarto pensando, quando ouve a porta ser aberta, era Enid   que pelo visto parecia estar chateada, a garota apenas passou pela janela indo para a varanda ver a linda vista da cidade.

Wed não sabia oque tinha acontecido, mas sabia que sua amiga estava chateada com algo, então foi até a varanda, quando chegou até a varanda viu uma Enid triste e sem aquele brilho que ela costumava ter.

-Oi. - Falou Wednesday.

-Oi. - Falou Enid com um sorriso forçado no rosto que logo Wednesday percebeu.

-Por favor, pare, eu sei que esse sorriso não é verdadeiro. 

Wednesday estava realmente preocupada com Enid, quando a mesma olhou para o lado viu que a garota estava chorando de cabeça baixa.

-Porque está chorando? - perguntou a garota.

-PORQUE EU ESTOU CHATEADA. - Respondeu a garota em um tom de voz alto.

-Me diga oque aconteceu. - Falou no mesmo tom frio de sempre.

-Você não vai entender.

-Por qual razão eu não entenderia? -Perguntou a Addms.

-Por que você é do tipo de pessoa que não liga se for morrer sozinha.

-Todos morremos sozinhos Enid.

-Você não liga se vai encontrar ou não alguém por quem você vai se apaixonar e vocês vão viver juntos, mas eu sim.

-Eu não quero ser uma loba solitária. - Disse a garota chorando novamente.

Para Enid morrer sem encontrar alguém por quem ela iria se apaixonar e ser feliz com aquela pessoa seria horrível. Enid era muito sensível e quando chorava, via sangue ou se preocupava demais passava mal e tinha que ir para o hospital, a garota tava chorando e se preocupando demais ao mesmo tempo fazendo com que ela tenha uma crise de ansiedade.

Wednesday percebeu que sua amiga chorava descontroladamente e não sabia oque fazer e por impulso abraçou a garota.

Enid 

Eu estava tendo uma crise de ansiedade e não tava conseguindo respirar quando de repente sinto uma sensação nunca sentida antes que me fez ficar distraída de tudo e o mais surpreendente era que Wandinha estava me abraçando, aquele abraço era tão bom que eu poderia ficar nele o resto da vida, eu já tinha abraçado muitas pessoas na vida, mas nenhum deles se compara com o abraço dela, era extremamente perfeito e seu cheiro era doce fraco. Senti como se estivesse vária borboletas na barriga e senti meu rosto esquentar.

Eu ainda estava chorando, mas pouco, quando de repente.

-Não se preocupe você não vai morrer sozinha você é linda, inteligente e a fofa a pessoa tem que ser muito para te dar um for a, mesmo ser alguém for o suficiente eu sempre vou estar aqui e ninguém nunca vai te machucar.

-Obrigado, Wandinha. - Disse dando um beijo na sua bochecha.

AUTORA

As duas ficaram se olhando até que.

-Vamos entrar se não você vai ficar doente. -Disse Wandinha.

-Okey.

As duas entraram e cada uma foi para sua cama.

Wednesday olhou para sua cama e viu o mãozinha.

-Nem um pio.

Mãozinha apenas saiu da cama e foi embora.

Antes de dormir Wednesday olhou para Enid e viu que a garota estava a olhando, então a mesma apenas desviou o olhar e dormiu.

3 HRS DA MADRUGADA

As três horas Enid estava acordada porque estava caindo uma tempestade la for a e a mesma estava se tremendo de medo. Enid não queria acordar Wandinha mas estava com muito medo de dormir sozinha então foi indo na ponta dos pés a cama de Wednesday até que na metade do caminho leva um susto.

-O que pensa que esta fazendo. - Perguntou quarta-feira.

-É.... é que quando cai uma tempestade não consigo dormir, e eu estou com muito medo. - disse a garota assustada igual um gatinho.

-Se importa se eu dormir com você... juro que é só hoje.

Wandinha apenas revirou os olhos como um sinal de afirmação oque fez a garota sorrir.

Enid deitou ao lado de Wed e se cobriu com a coberta, as duas ficaram em silencio até que o barulho de um forte trovão fez com que por impulso Enid abraçasse a cintura de Wednesday como força.

-Desculpa, não foi por querer. - Disse a garota Sinclair tirando a mão da cintura da Addms e se virando para o outro lado.

A cada barulho estrondoso dos trovões Enid se tremia, até que ela sentiu Wednesday  se mexer na cama e abraçar sua cintura.

-Está bem se dormirmos assim, parece que você ainda esta assustada com a chuva.  -Perguntou a Addms.

-Sim. - Respondeu a garota.

-Obrigado, Wandinha.

-Pelo que?

-Por sempre estar cuidando de mim.

-Boa noite, Sinclair.

-Boa noite, Addms.

As duas dormiram de conchinha a madrugada toda até de manhã.


BOM GENTE LINDA, É ISSO DEMOREI PARA ATUALIZAR POIS ESTAVA SEM PACIENCIA E COM PRIGUIÇA🙂🙂🙂

NETFLIX CADE A 2 TEMPORADA DE WANDINHA? QUERO NA MINHA MESA PRA ONTEM JÁ ASSISTI 3 VEZES DESDE QUE LANÇOU JA CANSEI DE VER A CARA CHATA DO TYLER🤨

SE ESTIVER UMA MERD4 NÃO LIGUEM.

É ISSO, UM BEIJO DA ANNITA😘

UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]Onde histórias criam vida. Descubra agora