MUSICA <3
****************
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠ ATENÇÃO ⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠🔺
É MELHOR VCS COMENTAREM 5 VZS SE N EU E O DOULINGO VAMOS FURTAR A GELADEIRA E A DISPENSA DA CASA DE VCS. 🥰🌚
*************************************************************************
~~13 anos after~~
Já se passaram 13 anos... ta tudo tão perfeito, Hobi fez treze anos a quatro dias atrás dei a ele uma arma de presente, de brinquedo obvio, Enid me mataria se eu desse uma de verdade.
- Mãe a tia Yoko disse que quando eu gostar de alguém e não souber oque fazer é pra mim pedir ajuda a você. - Diz Hobi olhando para Wednesday.
- Você gosta de alguém?
- Não. - Diz o garoto simples.
- Que susto. - Fala Wednesday. - Não é que eu não quere que você goste de alguém, é que você é muito novo, inclusive sua mãe ainda acha que você é um bebê. - Fala Wednesday sorrindo.
- Eu gosto que ela me trate assim. - Falou o garoto.
- Que bom.
- Alguns garotos da minha escola me zoam porque a mamãe me trata igual uma "criancinha", de acordo com eles. - Diz Hobi.
- Esses garotos são apenas alguns idiotas. - Diz Wednesday. - Controle-se não mostre o seu poder a eles você pode arrumar problemas.
- Mas eu estou cansado deles. - Diz o garoto e Wednesday o olha.
Hobi é um garoto delicado, gentil, fofo, atencioso e muito educado as garotas criaram ele bem, e ensinaram tudo a ele. Hobi era um garoto poderoso demais para estar em uma escola comum.
- Irei conversar com sua mãe sobre isso.
- Vamos.
Hobi e Wednesday estavam indo ver Enid na galeria.
- Mommy. - Diz Hobi ao ver sua mãe e vai correndo para abraça-la.
- Oi querido, estava com saudades. - Falou Enid sorrindo e logo em seguida beijando o rosto do garoto.
- Te trouxemos sorvete. - Diz o garoto.
- Uhmm, então vamos comer. - Fala sorrindo.
- E eu não ganho mais abraço e nem beijo? - Perguntou Wednesday e Enid sorriu.
- Claro que ganha, você é o meu bebê também.
Enid foi até a garota e a abraçou com força e lhe deu quatro beijos, um na bochecha, outro na testa outro em outra bochecha e por fim um em seus lábios.
- Tava com saudades. - Falou Wednesday.
- Também tava. - Falou Enid sorrindo.
*EM CASA*
- Precisamos conversar. - Diz a garota de olhos negros.
- Tudo bem pode falar, é algum problema?.
- Mais ou menos. - Respondeu com uma cara meio confusa. - O Hobi esta com problemas na escola, tem uns garotos que não saem do pé dele, então eu pensei na possibilidade de ele mudar de escola.
- Por que os garotos não saem do pé dele?
- Eles zoam ele por que você tratar ele igual uma criança, mas não se preocupe o Hobi não fica triste por isso ele disse que gosta que você trate ele dessa tal maneira.
- E onde podemos matricular ele? - Perguntou Enid.
- Nunca Mais é o lugar perfeito para ele.
- Então vamos falar com a Weems.
*UM MÊS DEPOIS*
- Se cuide e mantenha-se saudável.
- Eu vou ficar bem. - Diz Hobi que estava prestes a entrar na escola Nunca Mais.
- Nós sabemos disso. - Diz Wednesday. - Escute bem, nós te amamos muito e sempre vamos vir te visitar.
- Tudo bem, eu também amo vocês..
- Mas antes de ir tenho um presente. - Fala Wed entregando um colar ao garoto.
- Nossa ele é lindo. - Diz Hobi feliz.
- Que bom que tenha gostado. - Diz Enid.
- Quando estiver com ele vai ser como se estivéssemos com você assim você não vai precisar ter medo de nada. - Diz Wednesday.
- Entendi, eu não vou ter medo de nada.
Wednesday
Anos passaram e tudo mudou, eu mudei, o mundo mudou, mas minha vida ta tão boa que não sinto falta de quase nada. Tem uma coisa que sinto falta, ser jovem, no meu tempo de adolescente era tudo tão legal não que agora não seja mas eu sinto falta de ser adolescente, mas o meu tempo já passou e agora tem uma nova era....
***************************************************
FOI O FIM.....
O FIM NÃO FOI GRANDE COISA MAS......
OBRIGADO POR TEREM CHEGADO ATÉ AQUI
DE SUA AUTORA: OBRIGADO
...................
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]
RomanceWednesday,calma e assustadora acho que isso a define, ela foi expulsa da sua escola por ter matado dois garotos, wednesday é séria o tempo todo e muito pálida, era como se ela fosse um filtro preto e branco vivo.Seus pais decidiram leva-la para...