SÓ QUERIA TE TER UMA ÚLTIMA VEZ.

2.4K 202 151
                                    

AUTORA

Hoje Enid e Wandinha completavam uma semana de namoro, Wandinha pediu Enid em namoro e a garota aceitou obvio. Wandinha sentada em cima da sua cama com as costas encostadas na cabeceira da cama até que Enid chegou.

-Mon chéri  eu estou tão chateada. - Falou Enid cabisbaixa se sentando na perna de Wandinha e à abraçando.

-O que aconteceu algum idiota mexeu com você? Porque se tiver mexido eu juro que eu mato. -Falou Wednesday no tom curioso e sério.

Enid olhou para a mesma sorriu e lhe deu um selinho.

-Não é nada disso, é que eu tirei 9,5 na prova de matemática.

-Cara mia você foi bem e pode ter certeza de que na próxima você irá alcançar a nota máxima, não quero que fique triste por isso okay? - Falou Wednesday fazendo um carinho na cabeça da garota.

-Okay. -Concordou Enid.

Wednesday sabia que iria demorar um pouco para Enid ficar feliz de novo então foi até a varando e pegou uma rosa e deu para sua amada Enid.

-Eu poderia gritar para o mundo todo e dizer o quanto te amo cara mia, mas não seria o suficiente, e a cada dia que passa eu fico extremamente apaixonada por você.

Falou Wednesday olhando nos olhos da sua querida Enid   lhe entregando a rosa.

-Você é a garota dos meus sonhos Wednesday Addms. - Falou Enid colocando seus braços ao redor do pescoço da sua amada Wednesday.

-Te amo cara mia. - Falou a Addms que por sinal estava extremamente apaixonada pela garota Sinclair.

-Também te amo mi amor. -Falou a Sinclair.

Wednesday beijou sua querida namorada.

-Me concede essa dança mademioselle. -Perguntou a Addms enquanto colocava a música para tocar, a música era ''Ja te laisserai des mots'' do Patrick Watson.

Enid estendeu sua mão para que Wednesday a pegasse, e assim fez a Addms, puxou sua garota para perto de si fazendo com que as duas ficassem com os corpos colados um ao outro, Enid descansou sua cabeça no ombro de Wednesday enquanto elas se moviam em uma dança lenta.

A maioria das pessoas na escola sabiam que Addms e a Sinclair estavam juntas e apoiavam a ideia eles achavam elas um casal fofo, menos uma pessoa. Ajax ainda queria se vingar da Addms por ela ter acabado com ele, mas não seria uma vingança qualquer, seu plano era matar a pessoa mais preciosa em sua vida e vê-la sofrer pela perda, seu alvo era Enid  ele iria sequestrar a mesma e fazê-la sofrer por não ter ficado com ele, e o fato de ela estar com Wednesday o deixava mais enfurecido. 

AJAX

Eu vou fazer aquelas duas vadias pagarem pelo que fizeram comigo, e aquela esquisita eu quero que ela morra e vá para o inferno aquela vagabunda, mas uma coisa é certa, a Enid vai ser a primeira que vai ir e antes de ela ir eu vou garantir que ela sofra muito mais muito mesmo. Essas filhas da puta vão pagar caro.

AUTORA

Hoje Wednesday e Enid vão no parque de diversões, Enid estava animada porque quem deu a ideia foi Wandinha e ela não gosta de parques de diversões e coisas do tipo.

Wednesday

Chamei a Enid para ir no parque de diversões e ela ficou super feliz me abraçou e me beijou, era minha segunda vez no parque de diversões com ela então ira dar para ela oque ela quisesse e pagaria oque ela quisesse.

-Vamos lobinha já está na hora de irmos. -Falei á chamando.

-Estou pronta amor. - Falou, ela estava linda eu até corei na hora e fiquei a olhando com os olhos um pouco arregalados.

UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]Onde histórias criam vida. Descubra agora