A DAY WITH MY LOVE PT 2/2

1.2K 159 47
                                    

GENTE EU TAVA VENDO AS ESTATISTICAS DA MINHA FIC  E ELAS ESTÃO MUTO BAIXAS PORQUE VOCÊS, UM BANDO DE POBRE NÃO COMENTA E NEM VOTA NA MINHA FIC, ACHO MELHOR VOCÊS VOTAREM E COMENTAREM SE NÃO EU VOU PEGAR A MÃE DE VOCÊS.🤨💅

-Gente acho que já está na hora da gente ir para o lago se não alguém vai roubar o nosso lugar. -No lago só tinha algumas mesas para sentar então tinha que chegar cedo se quisesse sentar em uma das poucas mesas. -Gente cadê o Xavier e a mochila de comida? -Perguntou Bianca. -A gente tem que achar ele se não ele vai comer a comida toda. -Falou Enid.

-Se  aquele esfomeado tiver comendo as comidas eu vou nem sei oque faço. -Falou a Addms.

-Alá ele ó. -Falou Yoko apontando para a porta do cata-vento.

-Onde que você tava? -Perguntou Wednesday.

-Eu? euzinho aqui? você quer saber onde eu aqui tava? -Perguntou Xavier se fazendo de bocó. -Não, eu quero saber onde sua mãe tá pra mim ir la comer ela. -Falou Wednesday revirando os olhos.

-Calma não precisa ser agressiva. - Reclamou Xavier.

-Anda desembucha. 

-Então... -Falou Xavier coçando a cabeça. -Eu tava com um pouco de fome e ...... fui comer. -Falou o garoto sorrindo sem graça.

-Meu Deus mais é uma anta mesmo. -Falou Yoko batendo a mão na testa. -Me da isso aqui deixa eu ver oque restou. -Falou Bianca puxando a mochila da mão do Xavier. -Ele comeu só a parte dele, não vai dar pra ele comer depois só sobrou comida pra nós. -Falou Bianca enquanto revirava a bolsa.

-Vamos embora, e pega limpa essa boca. -Falou Wednesday dando um guardanapo para Xavier.

Os amigos saíram do cata-vento foram de carro em direção ao lago que ficava uns 20 minutos dali,  Enid já estava dormindo no meio do caminho com seu corpo praticamente todo em cima de Wednesday que olhava para a garota enquanto acariciava seus cabelos e abraçava a mesma.

-Ter namorada não é fácil não é mesmo? -Perguntou Yoko para Wednesday.

-É complicado as vezes, mas tu nunca fica sem companhia. Tudo e todos tem seus momentos bons e ruins, é normal. E eu amo ter Enid na minha vida nos momentos ruins e bons.

-Que fofo. -Falou Xavier. -Fica quieto escravo e continua dirigindo. -Mandou Wednesday.

-Chegamos. 

-Enid querida acorda nós chegamos. -Falou Wednesday dando vários beijinhos no rosto de Enid.

-ayaaaaaaa!! deixa eu dormir mais um pouco Wed. -Pediu Enid. -Não pode dormir agora temos que aproveitar  o dia. -Explicou dando vários beijos na bochecha da garota. -Não eu não vou. -Falou Enid se deitando no banco do carro já que só estavam elas duas no carro pois todos já tinham saído. -Vou ser obrigada a fazer isso então. -Falou Wednesday puxando Enid e carregando a garota logo em seguida. -O que que você tá fazendo, por favor não faz isso nããã.... -Gritou Enid que logo em seguida caiu em dentro da água funda e gelada. -Wedneaday começou a sorrir até que foi parando aos poucos quando viu Enid se debatendo na água e depois afundando. -PUTA MERDA!! ELA NÃO SABE NADAR. -Falou Wednesaday pulando na água e nadando rapidamente em direção a Enid  que tava ainda se debatendo só que de baixo d'água, Wednesday puxou a garota pra cima para a mesma poder respirar assim salvando a garota que estava se afogando, Wednesday levou a garota até o gramado tirando a mesma da água.

-Qual que é o seu problema? -Perguntou Enid se levantando e saindo andando em passos apressados e fundos a garota estava visivelmente furiosa. -Desculpa amor eu não sabia qu... -Wednesday foi interrompida quando ia se explicar.

UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]Onde histórias criam vida. Descubra agora