FELIZ ANIVERSARIO WANDINHA💙

2.4K 259 87
                                    

PESSO QUE COLOQUEM A MÚSICA ''SUBSTANCE'' DO 03 GREEDO 1 HR E ESCUTE NO FONE, VOU AVISAR EM QUAL PARTE COLOCAR PARA TOCAR. É SO PRA DAR MAIS UMA VIBE.

Wednesday

Hoje é meu aniversário, mas quero que ninguém fique sabendo se não vão querer fazer uma festa comum para mim, só meus pais sabem do tipo de festa que eu gosto. 

-Oi, Wandinha estou indo até a cidade, volto daqui a pouco, não mate ninguém até eu voltar, beijo. - Disse dando um beijo em minha bochecha.

-Eu não sei se vou conseguir esperar até você chegar.

-Engraçadinha você né Addms?  - Falou dando um abraço de lado em mim.

-Meu humor pode ser satisfatório a vezes.

Tinha algo estranho comigo que sempre que ela dava beijos em minha bochecha eu só queria  mais e mais, e o abraço dela, eu poderia ficar nele para o reto da vida. Eu odeio cores que não sejam preto e branco, mas quando é ela que se veste igual a um arco-íris eu não consigo odiar eu já tentei, mas eu simplesmente não consigo odiá-la e nada do que ela faz acho que preferia morrer a deixá-la partir. Eu roubaria, mataria, mentiria se fosse preciso para ela ficar comigo para sempre, mas acho que não daria certo, anjos iguais a ela não merecem ficar com demónios igual a mim não que eu não tenha autoestima é que ela é tão perfeita. Ela é a gota de cor que meu negro coração precisa. 

Yoko

Enid foi até meu quarto e quase arrombou a porta eu não sabia o porquê de ela dela está tão apressada.

- Eu vou me declarar hoje para ela. - Falou Enid quase morrendo de nervosismo.

-Que, como assim do nada? -Perguntei ficando nervosa e eu nem sabia porquê.

-Não, hoje é o aniversário dela.

-E como pretende fazer isso?

-Vou precisar da sua ajuda.

-QUE? - Falei quase gritando.

Eu não podia ajudar eu tinha marcado um encontro com um garoto e tinha que me arrumar.

-Eu não posso, tenho um encontro para ir hoje.

-Por favor, eu preciso de ajuda eu gosto tanto dela, você não quer ver sua amiga feliz? - Falou quase implorando.

Eu queria muito que elas dessem certo porque elas são tão lindas quando estão juntas e eu não queria ver Enid triste. Resolvi ajudar a garota.

-Ta bom, mas se ela te magoar juro que sugo todo o sangue daquele corpo pálido. - Falei. 

-E onde você vai organizar as coisas? 

-Já sei, vem vamos. - Falou a garota me puxando.

✨Tempos depois✨  

-Caramba eu não quero me gabar, mas acho eu sou perfeita. -Falei já me gabando.

Tinha acabado de arrumar e acender uns pisca piscas de led e já tava tudo pronto.

-Graças a Deus acabamos, depois de 2 hrs , agora eu já to indo. -Falou Enid.

Eu ia ficar lá de guarda e quando ela estivesse voltando com Wednesday eu ia embora.

Wednesday

Já estava com 2hrs e 30 minutos que Enid tinha saído, estava preocupada, até que vi a mesma entrar no quarto.

-Wed se arruma tenho uma surpresa para você hoje. -Falou a Sinclair sorrindo.

-Você sabe eu odeio surpresa. -Falei séria.

UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]Onde histórias criam vida. Descubra agora