Já tinha passado três semanas desde que Wednesday tinha chegado a NEVERMORE, Enid já tinha se aproximado bastante da Addms e já não se incomodava mais com o jeito frio e sério da garota, na verdade ela achava fofo o jeito que a Addms agia.
Na NEVERMORE SCHOOL os alunos não podiam sair sempre que queriam eles só podiam nos dias de sábado e domingo e voltar até as 11hrs da noite. Muitos alunos saiam, mas Wednesday sempre ficava na escola, Enid sempre a convidava para saírem juntas mais ela sempre recusava porque em sua cabeça aquilo seria uma tortura.
QUEBRA DE TEMPO💕
Wednesday estava no quarto quando ver a porta ser aberta por Enid que vinha animada e sorridente em sua direção, Addms já sabia oque a garota queria então só esperou para ver.
-Wandinhaaa. -disse a garota sorrindo igual uma criança quando ver doce.
-Como hoje é sábado né, você sabe que podemos sair da escola e.... - a garota foi interrompida antes que acabasse a frase.
-Não. - disse a Addms.
- Wandinha vai ser tão legal se nos sairmos e você sempre fica em casa....
-Você sabe que eu não gosto de sair.
-Mas é só hoje por favorzinho 😥.
Enid fez uma cara de cachorro pidão muito fofa que por incrível que pareça fez Wednesday mudar de ideia. Aos olhos de Wednesday Enid era um solzinho brilhante por sempre estar feliz e animada.
-Okey, mas vamos as sete e voltamos as nove. - Falou a garota seriamente.
-aheeee 🎉🎉. -Comemorou a pequena garota.
-Onde vamos? -perguntou Wednesday.
Enid queria que sua amiga se divertisse nesse dia, então pensou no melhor lugar para elas irem.
-Já sei!
-Vamos no melhor parque de diversões da cidade. -Falou animadamente a garota.
-okey.
Wednesday não gostou da ideia de ir a um parque de diversões e ouvir gritos de várias crianças e ver pessoas comendo, jogando e se divertindo tudo isso a deixava irritada,mas concordou porque sabia que se recusasse sua amiga iria ficar triste.
As horas se passaram com rapidez e elas já estavam no parque, na verdade tinham acabado de chegar.
-Olha Wandinha. -Apontou a Sinclair animada.
Enid tinha apontado para uma barraca de tiro ao alvo com dardos onde você precisava acertar seis balões para ganhar um panda gigante que era muito fofo aos olhos de Enid.
-Desde que eu era criança, eu sempre quis ter aquele panda gigante. - Contou a garota Sinclair.
- E por que você nunca teve ele. -Perguntou Wednesday.
-Nunca consegui estourar todos os balões.
- Mais hoje eu vou conseguir, hoje eu vou levar ele para casa. - Falou em um tom de confiança.
-Okey, você só vai desperdiçar dinheiro. - Afirmou Wednesday.
Enid foi até a barraca e Wednesday ficou olhando ela jogar a uns metros de distância, até que viu a pequena garota loira voltando cabisbaixa. Ela novamente não conseguiu pegar o panda gigante.
-Vamos na roda gigante? - perguntou a loirinha.
-Não gosto faz eu me sentir como se estivesse morrendo aos poucos dentro da cabine, não que eu não ache boa a ideia de morrer, mas essa forma de morrer é a mais chata possível.
-okey, me espere aqui daqui 5 minutos volto. - Falou a loirinha ainda triste por não conseguir pegar o panda gigante.
Wednesday sabia que sua amiga não estava bem então resolveu ir até a barraca e pegar o panda.
-Quanto é por partida? - Perguntou Wednesday.
-É 20$. - Falou a cara
- Não vale apena pagar por uma rodada.
-Aposto que vale apena pela sua namorada. Toda vez que ela vem ao parque ela tenta pegar o panda, mas sempre fracassa. - Falou a cara da barraca.
-Ela não é minha na...... esquece, vou jogar uma vez só. - Disse colocando o dinheiro na mesa.
Em 10 segundos Wednesday acertou os seis balões e conseguiu o panda gigante
-Parabéns, sua namorada vai ficar muito feliz. - Disse o cara da barraca sorrindo.
Wednesday apenas olhou para o homem e virou de costas com o panda gigante em mãos.
Wednesday olhou para frente e viu Enid vindo de cabeça baixa, provavelmente ainda triste, ela chegou perto da garota e apenas empurrou o panda gigante em seus peitos.
Enid estava surpresa.
- Você foi jogar para pegar o panda para mim? - Perguntou a garota que por sinal estava bastante feliz.
Wednesday apenas virou o rosto depois de ouvir aquilo, até que foi surpreendida por um beijo na bochecha que fez mesma corar, ela olhou para o lado e viu Enid sorrindo ela desviou o olhar e viu o homem da barraca olhando para ela e sorrindo.
-Vem vamos tomar sorvete. -Disse enid segurando a mão de Wednesday e saindo correndo.
DEPOIS DE TOMAR SORVETE.
-Vamos para casa já são 10hs da noite.
-okey.
Enid chamou um Uber para elas irem para casa, quando o Uber elas apenas entraram. Faltava pouco para elas chegarem na escola, quando enfim chegaram Wednesday percebeu que Enid estava dormindo. Wednesday achou fofo o jeito que a pequena garota dormia porque parecia um gatinho, oque fez a mesma abrir um pequeno sorriso no rosto.
-Enid vamos entrar nós chegamos.
- Wandinha eu estou com sono. - Falou a garota saindo do carro toda manhosa.
-Então vamos entrar logo antes que você durma aqui mesmo.
-Eu não quero andar, minhas pernas estão doendo. - Disse a garota.
-Me carrega, por favorzinho. - Fez aquela cara que Wednesday cedia.
-Tudo bem, Suba em minhas costas.
Elas passaram por um corredor onde tinha uns alunos que acharam fofa a cena de Wednesday carreando Enid nas costas e o panda na frente, uma colega de Enid tirou uma foto delas sem Wednesday ver para mandar para ela.
Chegaram no quarto, mas quando Wednesday foi colocar Enid na cama a garota não a largava era como se estivesse presa a ela, mas Wandinha deu um jeito de se soltar e colocou o panda entre os braços da garota.
Wednesday achava Enid uma garota atraente e fofa e mesmo só sendo amigas estava disposta a proteger ela de tudo, por algum motivo Wandinha se sentia diferente perto de Enid ela sentia vontade de fazer a garota sorrir o tempo todo de fazê-la feliz.
ESSE CAP FOI GRANDE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJO💕💋
WANDINHA APAIXONADA?😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]
RomansaWednesday,calma e assustadora acho que isso a define, ela foi expulsa da sua escola por ter matado dois garotos, wednesday é séria o tempo todo e muito pálida, era como se ela fosse um filtro preto e branco vivo.Seus pais decidiram leva-la para...