MÚSICA DE HOJE: ANOTHER LOVE X SUMMERTIME SADNESS
AUTORA
Wednesday não tinha conhecido os pais de Enid ainda, a garota não falava muito deles mas wandinha queria conhece-los pessoalmente e falar o quanto ela ama a filha deles, ela queria conhece-los melhor e ter a aprovação deles no relacionamento delas. Wan não sabia oque os pais de Enid pensavam ou achavam de ela namorar uma garota.
As garotas estavam sentadas na grama olhando para o lago enquanto jogavam pedrinhas na água até que Wandinha se atreveu a perguntar sobre os pais de Enid.
-Enid.
-Oi. -Falou a garota direcionando o olhar para Wed.
-Você nunca falou dos seus pais para mim e eu tenho vontade de conhece-los. -Falou a garota de tranças.
-Aah.. . . -Falou tentando desviando o olhar.
Wednesday a olhou esperando por uma resposta.
-Meu pai é ótimo e minha mãe. . .. bom, ela é um pouco difícil de se lidar. -Falou Enid arremessando uma pedra no lago.
-Eles estão sempre viajando. Sinto falta deles as vezes, eles simplesmente me deixaram nessa escola e veem me visitar 6 vezes no ano uma vez a cada dois meses. Sabe, as vezes machuca tanto pensar que eles me deixaram. -Falou a Sinclair se deitando na grama admirando o céu.
-Mas eu tenho você, né?
-É claro. -Falou Wed com uma voz reconfortante enquanto deitava ao lado da garota de olhos azuis.
Enid merece o mundo mas o mundo não a merece, isso era oque Wednesday pensava.
As garotas estavam no quartam no quarto, Enid estava observando Wed praticar em seu violoncelo quando a diretora Weens entrou no quarto e falou que precisava conversar com Wednesday.
~~Nevermore school 3 de dezembro~~
Wednesday
Sentia frio todas as noite mesmo com o aquecedor ligado.
me sentia afundando naquela cama vazia, lagrimas saiam descontroladamente de meus olhos mas nem isso fazia eles brilharem como antes, nunca mais nada seria igual antes, eu só queria gritar e poder não sentir mais isso.
~~Nevermore school 16 de outubro dia atual.
AUTORA
- E então sobre o que quer conversar diretora Weens?
A diretora olhou Wednesday nos olhos e suspirou pesado.
-É um assunto muito delicado. -Falou a diretora.
-E o que seria de tão delicado ao pont- - Wed foi interrompida pela diretora.
-Enid está correndo perigo novamente.
A garota de tranças olhou pra diretora de olhos arregalados e muito séria.
-Como assim? -Perguntou em um tom frio.
A Weens foi até sua mesa e tirou um carta de dentro de um dos seus diários pessoais.
-Ajax ainda não cansou da palhaçada dele e ainda pretende se vingar de vocês e ele diz uma coisa na carta que você precisa ver. -Falou a diretora entregando a carta nas mãos de Wed que começou a ler e olhou incrédula pra diretora.
-Como assim meu pai matou o pai dele? o meu pai não era o culpado da história o culpado está preso ele é burro ou oque. -Falou a Addms furiosa.
-Mas ele culpa o seu pai pelo visto, ele não vai sossegar até se vingar, no caso matar uma de vocês ou as duas. Ajax tem comportamento de sociopata desde a infância tome cuida e proteja Enid, ele pode atacar a qualquer momento. -Avisou a Weens.
-Ele já está na minha lista faz um bom tempo acho que está na hora de riscar o seu nome. -Falou a Wed só que agora ela estava com um olhar raivoso nunca visto antes.
-Pode ir. -Falou a diretora seguindo Wandinha até a porta.
Wednesday foi direto para o quarto e explicou a situação e tudo mais.
-Não fique triste vai dar tudo certo ok? -Falou Wednesday confortando sua namorada que parecia está um pouco assustada.
-uhum.
-Você sabe que eu te amo né? eu vou fazer de tudo para afastar ele de vez.
-Eu também te amo. -Falou abraçando Wed com força e escondendo seu rosto no abraço por está ainda um pouco assustada.
-Vamos assistir filme? - Perguntou Wed passando a mão pelos cabelos de Enid fazendo carinho.
-Vamos, qual vai ser o tipo de filme?
-Terror.
-NÃOOO!! amooor você sabe que eu não vou conseguir dormir. -Falou Enid fazendo o drama dela.
-Ok só não pode ser documentário sobre os animais ou ''sempre ao seu lado''.
-POR QUE??????? -Perguntou a Sinclair.
-Porque documentários são chatos e quando vemos ''sempre ao seu lado'' você sempre chora por causa do cachorro. -Explicou Wandinha revirando os olhos.
-Não posso fazer nada de o filme é triste. -Falou Enid.
-Nós não vamos assistir esse filme.
-Tem certeza. -Perguntou a Sinclair vindo em direção à Addms.
-O que você está fazendo? -Perguntou.
Enid chegou perto de Wednesday e empurrou a mesma na parede e à beijou enquanto passava a mão na cintura da Addms por baixo da blusa. A Addms passava a mão pelas costas de Enid enquanto beijava a mesma desesperadamente. As garotas se separaram do beijo pela falta de ar.
-Você sabe que quando você faz isso comigo eu não consigo dizer não. -Falou a Addms.
-Essa é uma das minhas melhores estratégias. -Falou a Sinclair.
-E qual é sua melhor?
-É quando eu quero pegar você. -Falou e piscou para a Addms.
-ENIDD!!!! -Falou a Addms envergonhada.
-Acho que deu dessa conversa. -Falou a Sinclair sorrindo.
-O que você que ver primeiro, documentário ou ''sempre ao seu lado''?
-''Sempre ao seu lado''. -Respondeu Enid animada.
-Eu não vou te consolar se você chorar, já avisei pra você não assistir esse filme.
-Eu não vou chorar. -Falou Enid confiante.
~~Final do filme~~
-Amor essa... . vida é muito injusta. -Falou Enid soluçando enquanto chorava.
-O cachorro esperou ele at.... até morrer e ele n-não voltou. -Falou a Sinclair ainda chorando e enxugando as lagrimas nos braços de Wednesday que estava com camisa de manga longa e fazia carinho em Enid.
-Amor não chore eles se encontrarão novamente mas em outro lugar. -Falou Wednesday beijando a cabeça de Enid.
-Pegue coma esse sorvete para ficar feliz. -Falou a Addms.
Enid olhou para Wed que estava com um pote pequeno que sorvete nas mão e uma colher.
-Não chora ok? -Falou Wandinha dando um beijinho nos dois olhos molhadinhos de Enid e um no nariz que estava todo vermelhinho de tanto chorar.
Enid foi para mais perto de Wandinha fingindo que não queria nada, mas Wandinha sabia oque ela queria. Wednesday puxou Enid para mais perto dela e colocou a mesma entre as pernas e abraçou a mesma e ficou fazendo carinho nela enquanto já assistiam documentário sobre animais.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO🥰❤💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]
RomanceWednesday,calma e assustadora acho que isso a define, ela foi expulsa da sua escola por ter matado dois garotos, wednesday é séria o tempo todo e muito pálida, era como se ela fosse um filtro preto e branco vivo.Seus pais decidiram leva-la para...