LIGHTS ARE ON.

621 62 7
                                    

                                           👆Música de hoje ☝

Olá a todos os leitores.

*************************************

- Falta um mês para o bebê nascer e não escolhemos o nome ainda. 

- Tem que ser um nome bonito e especial, que tal um nome coreano? - Perguntou Enid.

- Acho uma boa ideia, os nomes coreanos são bonitos e especiais.

- O que você acha de " Ji-hoon" ? - Perguntou Wednesday.

- Acho bonito mas " Hoseok" é melhor. - Disse Enid.

- Gostei desse, mas não seria estranho colocar um nome em coreano em uma criança que não tem descendentes coreanos. - Perguntou Wednsday e Enid a olhou.

- A família dele por parte de pai é coreana só a mãe do Ajax que não é coreana por isso que ele não tinha tantos traços coreanos em sua aparência. -  Falou.

- Entendi.

- Vamos nomear ele de Jung Hoseok Sinclair.

-Gostei do nome. - Diz Wednesday sorrindo.

As garotas já tinham preparado tudo para a chegada do bebê.

         ~~UM MÊS DEPOIS~~

-Hoje estamos no hospital porque o nosso querido Hoseok vai nascer. - Falou Wednesday filmando o seu rosto com uma câmera enquanto sorria. - Como se sente mamãe? - Perguntou a mesma virando a câmera para Enid que sorriu. 

- Me sinto bem e ansiosa  para a chegada do nosso bebê. - Falou a garota. - Mas por que você ta gravando? - Perguntou Enid.

- Para quando ele estiver crescido poder ver como foi o momento mais importante de nossas vidas. - Falou Wednsday. - Agora deixe um recado para o bebê. 

- Oi filho aqui é sua querida mãe e quero dizer que te amo muito você é tudo oque eu sempre quis ter e tenho certeza que vai me dar muito orgulho, eu e sua mãe vamos cuidar muito de você e vamos dar tudo que você quiser e queremos que seja feliz...... cuide-se  seja um bom garoto e cresça saudável. Te amo meu pequeno Hobi.

- Estamos muito ansiosos para te conhecer então venha logo. Te amamos muitoooo. - Diz Wednesday.

- Nós também queremos mandar um recado para o bebê. - Disse Xavier fazendo Bianca, Yoko e Tyler concordarem.

- Ok, Hoseok filho esses são Tyler, Xavier, Bianca e Yoko nossos melhores amigos eles são como irmãos para a gente então pode considerar eles como seus tios, digam oi pessoal.

- Olá garoto eu sou seu tio Xavier. - Falou acenando para a câmera.

- Oi eu sou o Tyler o seu outro tio. - Falou sorrindo para a câmera.

- Olá Hoseok eu sou sua tia Bianca.

- E eu sou sua tia Yoko. - Falaram Bianca e Yoko e acenaram sorrindo para a câmera.

- Cêmera vem até aqui deixa eu contar um segredo para o querido Hoseok. - Pediu Xavier e Wednesday aproximou a câmera bem perto de seu rosto. - As suas mães são umas as pessoas mais legais que eu já conheci, sua mãe Wednesday se faz de durona e psicopata não que ela não seja psicopata mas na verdade ela é gentil e uma boa pessoa e ama muito sua outra mãe, ela sempre cuidou dela e a protegeu, e sua mãe Enid bom.... ela é a pessoa mais doce que pode existir ela tem um bom coração ela ta sempre sorrindo e ta sempre feliz mas é medrosa, ela também é fofa  e ama muito Wednesday e tem ciúmes dela também. - Diz o garoto sorrindo - Elas formam o casal perfeito porque se amam muito e confiam muito uma na outra, elas já namoram a três anos e Wednesday ainda não pediu a mão de Enid em casamento mais acredito que ira pedir logo,logo. Bom é isso querido Hoseok, ame muito suas mães porque você não faz ideia do quanto ela te amam, beijinhos do seu tio Xavier.

UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]Onde histórias criam vida. Descubra agora