PARENTS

736 76 35
                                    


Será que seria muito ruim se eu me jogasse de um prédio ? 🤔🤔


Wednesday

Meu Deus eu não posso ficar um segundo longe da Enid que ela fica triste, ela tá muito carente esses dias acho que ela vai ficar assim até ter o bebê não que eu esteja reclamando até porque é bem fofo ela fica a maior parte do tempo grudada comigo, graças a Deus que as aulas acabaram já vou sair da escola na verdade nós vamos sair da escola. Eu e Enid vamos morar juntas vamos morar em New York vamos comprar um apartamento que seja confortável e elegante, o preço realmente não importa oque importa é que Enid e o bebê fiquem bem, eu mesma pagarei.

 ~~Dias depois~~


- Quando vocês voltaram? -Perguntou Enid saindo correndo para abraçar os pais que estavam a alguns metros.

-A Weems nos contou oque tinha acontecido e viemos o mais rápido possível. - Respondeu o pai da garota. -Eu estava com saudades de vocês. - Disse Enid abraçando os pais.

-Sentimos muito querida por não estarmos aqui antes. - Falou a mãe de Enid se sentindo culpada.

-Eu posso perdoar vocês por isso, mas temos que conversar sobre duas coisas. - Disse Enid olhando para os pais. 

-Nós já sabemos que você está namorando com Wednesday e que ta grávida. - Falou a mãe da garota na lata.

-Que como? e não tem problema eu namorar uma garota?

-Claro que não, queremos que você seja feliz. - Respondeu o pai. - E estamos ansiosos para saber quem é Wednesday. - Falou a mãe sorrindo.

- Ah ela já ta chegando ela foi.... - Não deu tempo da garota terminar de falar que Wednesday pareceu no quarto e parou imediatamente quando viu os pais da garota.

- Wed esses são meus pais Hailey Sinclair e Jeffrey Sinclair. 

- Oi é um prazer conhecer vocês sr. e sra. Sinclair eu me chamo Wednesday Addms como devem saber. - Se apresentou a Addms.

-Estávamos ansiosos para te conhecer Wednesday. -Falou a Sra. Sinclair. - Eu também estava só não esperava que seria hoje. -Confessou a Addms.

-Viemos assim que soubemos oque tinha acontecido, que bom que Enid tinha você aqui com ela nós agradecemos por ter cuidado bem da nossa garotinha.

- Ah, não agradeça.

- Enid querida temos boas notícias, nós viemos para ficar mas vamos morar em New York.

- Nós também iremos morar lá em breve. - Falou Wednesday.

-Que surpresa. - Falou o sr. Sinclair.

-O que vocês acham de a gente almoçarmos juntos? - Perguntou o sr. Sinclair.

-Eu acho uma ótima ideia - Respondeu Enid.

- Eu faço questão de pagar. - Disse o pai.

Eles foram em um restaurante bem tranquilo da cidade e almoçaram juntos.

-Bem já que vamos morar em Nova Iorque e vocês também....... - Disse o sr. Sinclair chamando atenção de todos ali na mesa. -Eu quero comprar um apartamento para vocês. - diz o homem e Wednesday e Enid se olham confusas ao mesmo tempo.

- Ah, não será necessário nos já temos o dinheiro e..... - Wednesday foi interrompida pelo sr. Jeffrey. 

- É o mínimo que eu posso fazer depois de ter passado anos longe da minha filha, por favor aceitem. - Implorou o homem que estava na frente das garotas fazendo as mesmas apenas se olharem.

- Okay, nós aceitamos mas nada de comprar mais coisas caras. - Pediu Enid sorrindo e o pai apenas assentiu sorrindo. - Nós agradecemos sr. Sinclair. - Disse Wednesday.

- Não precisa agradecer Wednesday você cuidou da nossa garotinha é o mínimo que podemos fazer por vocês e você já é da família. - Falou a mãe de Enid segurando as mãos das garotas.

-Obrigado sra. Sinclair. - Falou Wednesday com um sorriso tímido.


***********************************************************************

SENTIRAM SAUDADES?😌🧐

SEJAM CINCEROS, VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA? SE NÃO PORQUE.

UMA MENINA COMENTOU E DISSE QUE PARTICULAMENTE ELA NÃO GOSTOU DA HISTÓRIA E EU FALEI PARA A MINI QUERIDA  QUE ESTAVA TUDO BEM MAS PEDI PARA ELA POR FAVOR  SE RETIRAR JÁ QUE NÃO ESTAVA GOSTANDO.🤡😭

TA TUDO BEM NÃO GOSTAR DA HISTÓRIA EU TENTO AGRADAR VOCÊS MAS SE EU NÃO CONSEGUIR TBM NÃO N TEM PROBLEMA ATÉ PORQUE EU N SOU PERFEITA E MUITO MENOS SEI FZR AS COISAS PERFEITAMENTE. 💖

AMO VOCÊS DE VERDADE, VCS SÃO OS MELHORES. 💖💖😢

UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]Onde histórias criam vida. Descubra agora