ENID EMOTIVA.

639 67 5
                                    

A MUSICA É POR CONTA DE VOCES

*******************************************************

Já faz duas um mês que eu e Enid nos casamos foi tudo tão perfeito.

Tem sido um pouco deficil cuidar do Hobi, ele chora toda hora.

Autora

- Calma meu amor a mamãe ta aqui. - Diz Enid balançado o bebê no colo que chorava desesperadamente. - Wed amor ele quer ver você. - O Hobi se acalma nos braço de Wednesday na maioria das vezes. Ele criou um enorme carinho por ela.

- Oi to aqui, da ele pra mim e vá tomar banho. - Diz Wed.

- Tudo bem, eu te amo. - Diz Enid beijando a bochecha da Addms.

- Também te amo.

Enid foi tomar banho enquanto Wednesday ficou com o pequeno Hoseok nos braços.

- Não chore tanto quando estiver com sua mãe meu solzinho se não ela vai ficar triste, ok ? seja um bom garoto. - Diz Wednesday  e logo em seguida beijou a testa do pequeno em seus braços que sorriu fazendo a mesma rir. - Parece que você entendeu não é mesmo? - Diz Wed sorrindo.

- Você já comeu, já brincou, já chorou e agora é hora de dormir. - Falou a Addms para Hoseok.

A garota começou a balançar o bebê nos braços fazendo o mesmo fechar os penos olhinhos e adormecer, Wednsday deixou o bebê com maior cuidado possível no berço para que ele não acordasse.

- Como que você faz isso? - Perguntou Enid que estava observando a garota.

- Eu também não sei.

Wednesday chegou perto de Enid e beijou seus lábios que estavam bem vermelhinhos e doces.

- Você já comeu?

- Sim. - Respondeu Enid deixando algumas lagrimas caírem.

- Ei tudo bem? - Perguntou a Addms Para a Garota em sua frente e logo em seguida indo abraçar a mesma.

- Eu estou muito cansada. - Respondeu Enid que chorava como uma criança.

- Esta tudo bem amor, por favor não chore. - Pediu a Addms acariciando os cabelos da garota e beijando o topo de sua cabeça.

Enid esta muito emotiva na verdade ela é muito emotiva e parece um bebê quando começa a chorar.

- Vem aqui meu bebê. - Falou a Addms carregando a garota no colo.

- Não precisa chorar,  eu estou aqui tudo bem? - Perguntou Wed e Enid apenas afirmou com a cabeça.

Wednesday foi até a sala e sentou no sofá ainda com a garota nos braços.

- Quer que eu te faça uma massagem?

- Quero. - Respondeu a Sinclair.

Wednesday massageou as costas e os pés de Enid para que ela relaxasse bem.

- Amanhã vai ser meu primeiro dia na Faculdade mas você não vai ficar sozinha, Xavier e Yoko vão vir aqui para ficar com você, eles vão cuidar de você  tudo bem ? - Perguntou Wednesday e Enid a olhou triste.

- Eu vou ficar com saudades. - Falou  a Sinclair.

- Eu não vou demorar eu prometo.

- Tá bom.

As garotas deitaram no sofá e Enid abraçou Wednesday com força a puxando mais pra perto.

- Vou por aquela serie que você gosta.

UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]Onde histórias criam vida. Descubra agora