#Daquiprafrenteésóalegria💛💙🤍
◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾
- Wednsday pelos sintomas tudo indica que Enid está gravida. - Falou a D.r. Lalisa.
Wednesday ficou sem reação a garota não sabia oque falar ou oque fazer diante daquela situação.
- Não sabemos se ela realmente está gravida então ela terá fazer um teste.
- Como irei falar isso a ela? - Perguntou Wednesday um pouco preocupada. - Não se preocupe, sou eu quem vou falar para ela fazer o teste e se deu positivo ou não. - Falou a doutora.
Ambas voltaram para o quarto, Wednesday se sentou ao lado de Enid e a doutora ficou em pé.
- Então Enid pelos sintomas que você tem sentido você pode estar gravida. - Falou a doutora na lata. Enid ficou apenas parada sem falar nada.
ENID
Ter filhos sempre foi um sonho para mim, mas tipo eu tenho 17 anos daqui a uma semana faço 18 e eu planejava ter filhos com uns 24 ou 22 anos na verdade eu nem planejava ter filhos eu planejava adotar, minha vida vai ser corrida demais eu não sei se estou preparada para ter um bebê e se Wednesday não quiser mais ficar comigo.
AUTORA
- Você terá que fazer um teste para saber se esta realmente gravida ok? - Perguntou a D.r. Lalisa.
Enid ainda não dizia nada apenas estava parada mas logo voltou a realidade quando sentiu a quente mão de Wednesday acariciar a sua.
- Ta tudo bem ok? eu estou com você - Falou beijando a mão da garota que apenas assentiu. - Quando que eu posso fazer o teste. - Perguntou Enid. - Pode ser agora mesmo. - Respondeu lisa. - Vamos? - Perguntou lisa e Enid olhou para Wednesday que assentiu. - Pode ir, eu te espero qui.
Enid foi até uma sala e conversou com um medico sobre e fez o teste voltou para o quarto.
- E então como foi? - Perguntou Wednesday quando viu a garota entrar no quarto.
- Estranho. - Falou fazendo uma expressão fofa.
Enid deitou na cama e Wednesday deitou a seu lado a abraçando.
- Como se sente? -
- Bem, mas um pouco ansiosa. - Respondeu Enid.
- Oque acha de ter um bebê?
- Eu sempre quis ser mãe você sabe disso, mas ter um bebê me deixaria muito ocupada e eu não sei se estou pronta pra ter um bebê. - Explicou. - Entendo. - Falou Wednesday beijando a testa da garota.
- E se você tiver gravida vai abortar? - Perguntou a Addms.
- Claro que não, por mais que seja fruto de um estupro é uma vida é meu filho e eu sempre tive vontade de ter um bebê, mas eu terei que atrasar algumas coisas na minha vida como fazer o curso e abrir a minha galeria de artes. Vai ser tudo tão difícil.
- Mas eu vou estar com você, nunca vou deixar de cuidar de você. - Falou a Addms beijando os lábios da garota de cabelos loiros.
- Você não se emcomoda se eu estiver gravida do Ajax?
- Não, eu te amo e eu sei que você não tem culpa de nada do que ele fez, ele forçou você a fazer isso. - Falou Wednesday fazendo cafuné em Enid.
As garotas olharam para a porta e viram a D.r. Lisa entrar.
- Olá garotas, os resultados saíram. - Falou Lisa.
-E então? - Perguntou Wed segurando a mão de Enid.
-Parabéns você vai ser mamãe. - Falou Lisa sorrindo. Wednesday olhou para Enid que sorriu para a mesma e a abraçou.
- Amor nós vamos ter um bebê. - Falou Enid enquanto abraçava a mesma.
- Sim. - Falou Wednesday sorrindo e beijando Enid.
- Parabéns Enid, e Wednesday cuide dela. - Falou Lisa saindo da sala com um sorriso nos lábios.
Wednesday e Enid deitaram na cama novamente e Enid passou a mão por cima de sua barriga.
- Será que eu dou conta de cuidar de dois bebês. - Falou Wednesday fazendo Enid sorrir.
- Você tem que me dar muito carinho para ela ou ele nascer bem. - Falou Enid sorrindo. - Será que o bebê irá gostar de mim? - Perguntou Wednesday. - Ele terá que gostar afinal você vai ser mãe dele e vai dar muito amor ale/a. - Wednesday foi até a barriga de Enid para falar com o bebê.
-Ei bebê, eu e sua mãe estamos muito felizes que nós vamos ter você aqui com nós daqui uns meses, eu já estou até um pouco ansiosa. Nós amamos você. - Falou Wednesday enquanto Enid observava aquela cena fofa.
Gente foi esse o cap.
AVISO 🧐
FALTAM 3 A 5 CAP PARA A FIC CABAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]
RomanceWednesday,calma e assustadora acho que isso a define, ela foi expulsa da sua escola por ter matado dois garotos, wednesday é séria o tempo todo e muito pálida, era como se ela fosse um filtro preto e branco vivo.Seus pais decidiram leva-la para...