Escutem a música AS IT WAS🧐💖
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Encontramos o apartamento perfeito ele tem a três quartos uma sala dois banheiros uma cozinha e uma lavanderia, é bem espaçoso e seguro pro bebê.
Nós mudamos para Nova Iorque já faz 4 meses e hoje é o grande dia, nós estamos no médico para fazer a ultrassom pra saber se o bebê é menina ou menino.
-Como se sente mamãe? - Perguntou o médico sorrindo.
-Me sinto bem só um pouco nervosa. -Responde Enid.
-Olá Wednesday como vai? -Perguntou o médico cumprimentando a garota que sorriu. - Olá Dr.Park eu estou bem e e você? - O D.r.Park Jimin era quem estava cuidando de Enid durante a gravidez dela, as garotas gostavam dele ele era gentil, doce, engraçado, delicado e muito educado uma pessoa com o coração muito grande. - Eu estou muito bem Wednesday obrigado. - Disse o D.r. Park sorrindo fazendo com que os seus olhinhos se fechassem, ele era um coreano de vinte anos recém formado que veio morar em Nova Iorque sozinho.
- Mas e então vamos começar? - Perguntou o D.r. Park olhando para Enid que afirmou com a cabeça. - Ok, deite-se. - Falou e assim fez Enid.- Wednesday por favor sente-se que quiser e assim fez a garota.
O D.r. Park passou o gel na barriga de Enid que se mexeu por ser gelado fazendo o D.r. Park soltar um sorrisinho.
-Ok, vamos lá. - Disse o D.r. Park passando o equipamento na barriga da garota que estava um pouco grande. - Esse é ele? - Perguntou Wednesday admirada olhando para a tela da maquina onde passava a imagem do bebê - É sim, quer ouvir os batimentos dele? - Perguntou o D.r. Park e a garota Addms afirmou e logo em seguida ouvindo o batimento do bebê por um aparelho fazendo a mesma abrir um sorriso largo e feliz.
O D.r. Park olhou para a tela do aparelho de ultrassom e sorriu.
- Já querem saber o sexo do bebê? - Perguntou o Park.
- Sim mais do que tudo. - Disse Enid sorrindo enquanto segurava a mão de Wednesday.
- Parabéns mamães é um menino. - Falou e Enid e Wednesday sorriram de felicidade. - Serio mesmo? - Perguntou Wednesday com um sorriso lindo. - Of course. - Disse O doutor sorrindo.
- Bom é isso por hoje. - Falou o doutor depois de tirar todo o gel da barriga de Enid.
- Até mais meninas. - Disse o doutor. - Até doutor. - Se despediu Enid e Wednesday apenas acenou sorrindo.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
- Então quer dizer que meu neto vai ser um garotinho. - Diz Gomez sorrindo. - Sem duvidas- Respondeu Enid.
Enid e Wednesday convidaram os amigos próximos e a família para comemorarem em seu apartamento.
- Oh vocês chegaram. - Falou Enid deixando todos na sala para cumprimentar os amigos que tinham chegado.
- Nós estávamos com saudades de vocês. - Falou Xavier indo abraçar Enid e logo em seguida Yoko, Bianca e Tyler também se juntaram para abraçar ela. - Eu também tava com saudades pessoal. - Falou Enid deixando algumas lagrimas caírem.
- Vocês só sentiram saudades da Enid? - Perguntou Wednesday e todos sorriram. - Nós sentimos saudades de você também Wed. - Disse Xavier indo abraçar a garota que deu um passo para trás e olhou para o garoto séria e todos ficaram sérios e com medo olhando até que Wednesday soltou um sorrisinho e se aproximou de Xavier e o mesmo a abraçou e todos sorriram. - Você é uma chata mesmo não é Addms. - Falou Xavier abraçando o Wednesday e logo em seguida todos vieram para abraçar a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]
RomanceWednesday,calma e assustadora acho que isso a define, ela foi expulsa da sua escola por ter matado dois garotos, wednesday é séria o tempo todo e muito pálida, era como se ela fosse um filtro preto e branco vivo.Seus pais decidiram leva-la para...