O EX PROBLEMÁTICO

2.7K 283 87
                                    

Wednesday se sentia na obrigação de tirar tudo que tinha cor daquele quarto, e não pensou duas vezes, ela foi tirando tudo, papeis de parede, adesivos, mas foi interrompida pela garota que por sinal estava muito brava.  

Enid quando viu oque a garota estava fazendo quase teve um ataque do coração, ela não entendia porque a garota estava fazendo aquilo com suas coisas então ela falou em um tom alto e com raiva.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? -perguntou a garota.

Wednesday olhou para garota e falou.

-Estou tirando as coisas que não me agradam e que me deixam irritada -disse a garota em um tom calmo e frio.

-ESSAS SÃO AS MINHAS COISAS VOCE NÃO TEM DIREITO DE TIRÁ-LAS DAÍ -disse a garota.

-Mas o quarto não é só seu. - disse wednesday  novamente em um tom calmo e frio.

Enid já estava se irritando com o tom em que Wednesday falava, Enide odiava pessoas frias, mais conseguiu se acalmar.

-Mas você tá rasgando os meus posters. -disse Enid só que mais calma.

-Isso aqui não serve para nada. - disse a garota.

Enid já não estava conseguindo se controlar e por causa da raiva, suas garras saíram para fora.

Wednesday não estava mais aguentando a garota ali.

- Okey, eu fico com uma metade do quarto e você com outra. - disse wedneday passando uma fita preta no chão que dividia o quarto em dois.

Enid ficou triste pela garota não querer ter nenhum tipo de contato mesmo elas dormindo no mesmo quarto, então decidiu se desculpar.

-wandinha, me desculpa por ter falado alto com você é que eu gostava muito daqueles posters.

Wednesday apenas olhou para garota.

-Espero que possamos ser amigas. - disse a garota com um sorriso encantador nos lábios.

-Vamos recomeçar do zero. -disse a menina.

-Prazer meu nome é Enid Sinclair

-Prazer me chamo Wednesday Addms

QUEBRA DE TEMPO

Enid

já fazia um tempo desde que eu tinha terminado o namoro com o meu ex mas ele insistia em querer voltar, terminei com ele porque ele era muito idiota.

Estava andando pela escola, mas sentia que tinha alguém me observando, quando olhei para trás vi que era o meu ex ele estava me seguido, mas eu continuei andando e cheguei até a biblioteca, mas vi que ele ainda estava me seguindo.

 - Oi, minha lobinha. - Disse o garoto em um tom malicioso.

-Ajax eu já disse para você não falar assim comigo porque nós já terminamos. -Disse Enid com medo e raiva ao mesmo tempo.

-Minha lobinha eu já disse, eu quero uma segunda chance eu te amo tanto. -disse o garoto.

-Vê se me deixa em paz ajax. - Falo empurrando o garoto

-Eu falo que te amo e é assim que você me trata? -perguntou o garoto segurando meus braços com força. 

 -Me larga seu idiota. - Falo tentando empurrar o garoto, mas não adiantou de nada ele era mais forte que eu.

-VOCE TEM QUE FICAR COMIGO VOCE ME AMA - disse o garoto que já estava furioso.

 -EU NÃO GOSTO DE VOCE. -Falo e deixo o garoto mais furioso ainda.

-VOCE NÃO PODE FICAR COM NINGUÉM ALÉM DE MIM TÁ OUVIDO SUA VADIA.

Depois de falar isso, ele começa a me bater, ele me deu vários tapas eu já não sentia meu rosto ele ia me obrigar a beija a boca imunda dele, mas ele foi interrompido por uma voz familiar.

-O que pensa que está fazendo seu moleque desprezível? - disse Wandinha.

Ajax a olhou e falou.

-Não se meta, isso não é problema seu.

-Ela é minha colega de quarto então sou obrigada a me meter. -disse Wandinha com uma cara assustadora.

-EU DISSE PARA NÃO SE METERR. - O garoto vai correndo até Wandinha furioso

O garoto tenta acertá-la, mas ela desvia e segue dando um golpe em seu rosto que fez o mesmo cair no chão e ficar por lá mesmo.

-Não chegue perto dela outra vez está me ouvindo. - Falou a garota dando mais um golpe no rosto do garoto que fez o mesmo desmaiar.


BOM É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO😎😎😎😎💖💖

UNTIL I FOUND YOU [WENCLAIR]Onde histórias criam vida. Descubra agora