Simone professora universitária estava ansiosa para sua primeira aula, nunca se imaginou lecionando sobre direito, tinha estado apenas em tribunais defendendo seus clientes com unhas e dentes, mas agarrou a oportunidade que apareceu se sentia confiante e sabia que faria um bom trabalho.
Naquela manhã de segunda-feira entrou em sua sala e se deparou com ela lotada, suas pernas tremeram, mas seguiu firme em passos lentos até chegar em sua mesa, deixou seu material ali tirou seu casaco apoiando-o nas costas da cadeira respirou fundo e virou de frente para os alunos cumprimentando-os e se apresentando.
- Bom dia turma sou a professora Tebet, Simone Tebet podem me chamar pelo meu sobrenome, eu irei acompanhar vocês na aula de Ética do profissional jurídico e gostaria de conhecer um pouco de vocês. Se presentem com nome, idade e porque escolheu direito ok? Vamos começar pela fileira da frente e vai seguindo até o ultimo aluno do fundo.
Simone quando era aluna odiava o momento em que o professor dizia para todos os alunos se apresentarem, sabia o quanto isso era desconfortável, no entanto foi a maneira que encontrou para conseguir respirar e passar um pouco o tempo, até conseguir se acostumar a estar em frente a uma turma com mais de 30 alunos agora estando na pele de um professor entendia.
Ela fingia prestar atenção nas apresentações, pois buscava se preparar para introduzir a matéria, apenas sorria para o aluno que estava se apresentando e seguia sem dizer uma palavra.
Até que se perdeu olhando os papeis sobre sua mesa e escutou a última aluna a se apresentar, seus olhos se ergueram procurando aquela voz no fundo da sala, nome da aluna era Soraya Thronicke.
Tebet a interrompeu e com a sobrancelha arqueada e semblante fechado pediu que ficasse de pé para se apresentar assim como seus outros colegas fizeram e reiniciasse sua apresentação.
Soraya timidamente com as bochechas um pouco enrubescido levantou-se ajeitando seu vestido colado ao corpo de maneira que era possível evidenciar as curvas perfeitas, o scarpin de veludo preto salto fino tamanho doze, pernas torneadas da metade da coxa pra cima coberto por um vestido tubinho azul marinho que caia perfeitamente naquele corpo escultural de modo a marcar o abdômen definido o decote em V que evidenciava bem seus seios fartos os ombros cobertos por uma manga curta, cabelos longos loiros com cachos grandes caiam como uma cascata em seus ombros, um batom rosa claro cobria o sorriso de seus lábios finos. Ela piscou algumas vezes antes de repetir seu nome, reiniciando assim sua apresentação.
Na posição em que Tebet estava conseguia evidenciar todos aqueles detalhes, agradeceu pela sala ser em formato de auditório e Soraya estar no ponto mais alto.
Sentiu sua boca salivar, seus olhos fixos na aluna o tempo parecia ter parado, a voz de Soraya massageava seus tímpanos como se fosse a mais bela melodia que acreditava que só um anjo conseguiria reproduzir, a qual ela não se incomodaria de ouvir todos os dias pelo contrario, apreciaria muito tal ato.
Ao se recuperar de seus devaneios Simone sorriu e agradeceu a aluna e pediu que sentasse. Thronicke sorriu e piscou com o olho esquerdo para professora, Tebet notou que sua aluna sabia muito bem o que causou a ela, ao se levantar e dar dois passos afastando-se de sua mesa os olhos fixo naquele ponto da sala, sentiu suas bochechas um pouco ruborizadas após passar os olhos na sala e notar que todos estavam olhando para ela.
O que fez ela timidamente observar os próprios pés que calçava aqueles scarpins na cor nude fosco salto 15 com bico fino que considerava seus sapatos da sorte, um sorriso bobo escapou enquanto mexia no volume de sua camisa social preta de mangas longas dobradas perfeitamente na altura dos cotovelos presa dentro da calça de alfaiataria branca justa ao corpo a camisa com os dois primeiros botões abertos e em seu colo descansava um colar dourado que continha dois pingentes sol e lua juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da Ética
FanfictionHistória fictícia sobre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Um amor que ambas acharam que acabou antes mesmo de começar, mas nunca é tarde para viver amor Tudo que é descrito aqui são devaneios meus, sinto que estava precisando de um processo e olha...