Um mês depois a relação delas poderia ser chamada de amizade, Tebet ainda não engolia Soraya apoiar Bolsonaro, elas já tiveram algumas discussões nesse assunto a loira disse que provaria para ela que estava lhe julgado errado, que ela não era chaveirinho do “presidente”. Mas ambas não deixavam isso abalar a amizade que estavam construindo.Naquele final de semana Soraya iria em um churrasco na casa de Simone, a morena ainda não tinha conhecido pessoalmente a filha da Senadora e a mesma não tinha conhecido pessoalmente suas Marias. Eles chegaram pontualmente na hora marcada Simone as recebeu na porta.
— Olá bem-vindos fiquem a vontade a casa é de vocês. Disse alegremente cumprimentando todos com beijos e abraços. — Macê o Edu está nos fundos cuidando da churrasqueira. — Marcos Cezar a abraçou deixando um beijo em seu rosto e foi para os fundos da casa. — Então você é a famosa Aurora, você brilha igual sua mãe disse dando um beijo nas bochechas rosadas da menina. Soraya apenas sorriu ao ver a interação entre as duas. — As meninas estão na piscina pode ir até lá. Disse com um sorriso no rosto e a menina seguiu fazendo o mesmo caminho que seu pai.
— Oi Sisa. — Expressou sorrindo deixando um beijo na bochecha da mais velha.
— Oi sol. — Murmurou retribuindo o sorriso e lhe abraçando demoradamente, após se afastarem elas vão para os fundos.
Soraya cumprimenta Edu e joga um beijo para as Marias que estão na piscina, Tebet pede para que elas saiam e venham cumprimentar a loira e elas rapidamente o fazem, primeiro a mais nova se aproxima da loira enrolada em uma toalha se pronuncia.
— Oi Yaya, prazer em conhecê-la sou a Maria Eduarda, mas todos me chamam de Madu. — Disse sorrindo e abraçando a loira. — Você é muito linda.
— Own, Madu, o prazer é meu, você que é linda, a cópia perfeita de sua mãe. — Sorriu quando ouviu a garota lhe chamar pelo apelido de infância. — Yaya a muitos anos não sou chamada assim, era meu apelido de infância, gosto como soa quando você diz. — Disse ainda com a menina em seus braços.
— Madu você está molhando a Soraya meu amor.
— Não tem problema Lua. — Ao ouvir isso a menina questiona.
— Lua? Eu tenho um colar de Lua, olha. — Mostra ao afastar- se dá loira. — Mãe então ela é o Sol, daquela história que você nos contou? Ela é a mulher que você amou e ainda ama?
Simone quase teve um ataque cardíaco, Madu era muito reservada quase nunca falava, mas as vezes quando abria a boca soltava umas perolas dessas, acabava falando demais, era assim desde criança.
As bochechas de Tebet logo ficaram enrubescidas e o olhar que a loira lhe deu foi impossível dizer alguma coisa, Maria Fernanda chega nesse exato momento se apresentando, para alivio da Morena.
— Pelo que vejo Madu acabou falando demais de novo hein. — Disse cutucando a mais nova. — Oi Yaya, sou a Maria Fernanda, mas pode me chamar de Mafê é um prazer lhe conhecer.
Soraya antes de dizer algo repara no colar que carregando pescoço com pingente de sol, por isso Simone não utilizava mais o colar com sol e lua, ela os dividiu entre suas filhas e apenas usava um com o pingente de duas meninas representando suas filhas.
— Oi, Mafê, o prazer é meu. — Disse abraçando a jovem que era mais alta que ela. — Você é ainda mais parecida com sua mãe, vocês são cópias exatas dela. — Proferiu observando as duas.
— Estão, maravilhosamente lindas, porque minha mãe é maravilhosamente linda. — Disse sorrindo e olhando para sua mãe, Simone sorri tímida.
Thronicke: — Sem dúvidas, concordo com cada palavra. — A loira diz admirando a morena com um sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da Ética
FanficHistória fictícia sobre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Um amor que ambas acharam que acabou antes mesmo de começar, mas nunca é tarde para viver amor Tudo que é descrito aqui são devaneios meus, sinto que estava precisando de um processo e olha...