25 - Coração em pedaços

461 46 100
                                    

Simone se direciona ao estacionamento entra em seu carro e desaba em lágrimas socando o volante, colocando para fora tudo que a sufocava, após se recompor dirige até sua residência.

Ao chegar se jogou no sofá e ali ficou, algumas lagrimas ainda teimavam em escorrer por sua face depois de um tempo encolhida deitada em posição fetal coberta por um afina manta adormeceu.

Ao escutar o barulho do código sendo digitado na maçaneta da porta, ela se levanta e segura um buque de rosas arco-íris em suas mãos, Soraya fica paralisada na porta ao ver o chão coberto por pétalas de rosas com algumas velas Tebet tinha um largo sorriso no rosto enquanto caminha até ela entrega-lhe as flores e lhe dá um selinho.

— Feliz aniversário meu amor eu te amo, que esse seja o primeiro de muitos aniversários que passaremos juntas, sei que não podemos fazer uma festa ou estar com as pessoas que são importantes, às quais gostariam de celebrar esse dia tão especial, o seu dia, então eu fiz o melhor que pude. — Disse com um sorriso largo no rosto, Soraya ainda tentava assimilar tudo o que via em sua frente.

— Mas como você conseguiu preparar tudo isso eu saio para caminhar pelo condomínio por duas horas e volto com essa surpresa maravilhosa, obrigada por ser tão incrível. — Murmurou com os olhos brilhando, abraçando a morena.

— Entre ainda não acabou. — Elas caminharam até o sofá, havia um vinho sobre a mesa de centro, duas taças e uma tabua de frios, a morena serviu o vinho e entregando a taça para a loira e continuou.

— Eu quero poder celebrar com você pelos próximos mil anos, irei lhe mostrar todos os dias o quanto é importante para mim, o quanto você me faz feliz. Eu agradeço aos céus todos os dias por ter você em minha vida Soraya, nós já ficamos muito tempo longe uma da outra e eu quero de agora em diante, estar todos os dias com você.

— Own, minha linda, eu vou estar sempre aqui com você, eu te amo e nada vai nos separar Lua, eu te aguento por mil anos se você me aguentar Tebet. — Disse com um largo sorriso no rosto Simone sorri junto.

O telefone toca, um barulho estridente cortando o ambiente Simone acorda assustada olha em volta e a realidade bate em sua face novamente era tudo um sonho, uma lembrança da surpresa que ela havia feito a quatro dias atrás, no aniversário da loira uma promessa que não foi quebrada, mas sim interrompida.

Ela levanta meio grogue procurando o celular vai até sua bolsa que estava na mesinha próximo a porta de entrada, ao ver quem liga ela atende já em lagrimas.

— Mamãe. — É só o que ela consegue dizer e começa a soluçar seu rosto novamente sendo lavado por lagrimas salgadas.

— O que houve minha filha? Porque está tão aflita. — Nada é dito em resposta, a mulher mais velha aguarda na linha até que ela se acalme. — Sisa se acalma me diz o que está acontecendo.

Simone caminhou novamente até o sofá, senta-se e depois de alguns minutos chorando respira fundo e tenta se controlar para começar a explicar tudo a sua mãe

— É a Soraya mamãe! — Murmura controlando as lágrimas.

—  O que tem ela minha filha? Vocês terminaram de novo?

— Não mãe, ela foi internada hoje, está com Covid, eu tenho medo dela morrer. — Expressou em lagrimas.

— Sisa, minha filha, como isso aconteceu? O que o médico disse? Respira fundo e me conta tudo direito.

— Ontem ela acordou e não estava sentindo cheiro, teve um pouco de dor de cabeça, mas com remédio passou, ela não quis ir ao médico disse que se aparecesse mais algum sintoma ela iria, à noite ela estava um pouco fadigada, não conseguiu dançar duas músicas lentas, não sentiu gosto da comida que eu fiz. Levei ela ao médico, foi feito alguns exames e estava tudo bem, voltamos pra casa. — Tebet se levanta e serve uma taça de vinho e volta a falar.

Por trás da Ética Onde histórias criam vida. Descubra agora