33 - Corrida pela Democracia

365 39 91
                                    

Ambas as candidatas revezam entre campanha e debate a corrida eleitoral estava ficando cada vez mais acirrada pela polarização, Simone subia nas pesquisas assim como Soraya, uma porcentagem animadora para uma primeira eleição presidencial. Elas conquistaram vários eleitores principalmente as mulheres que são o maior eleitorado do país, muitas se sentiram representadas pelas candidatas.


As redes sociais estavam alvoroçadas querendo mais atenção de Simone e Soraya, a loira adorava a atenção que recebia dos fãs, que carinhosamente a chamam de webdiva ela sempre buscava devolver o carinho que recebia, fazia isso através de uma curtida, uma repostagem, um comentário.

Já a morena gostava também de todo carinho, porém se mantinha afastada das redes sociais deixava essa parte para seus assessores cuidarem ela não era muito ligada a isso. Gostava mesmo era de estar nas ruas sentindo o calor humano principalmente das mulheres.

Deusdete estava cansada de dividir sua cama com a morena, a supracitada com seu jeito meigo de ser e sempre enaltecendo as mulheres de maneira natural o que não era bem visto pela onça que sempre a cercava mesmo de longe, e o que ela não via os fãs contavam.

As fanfiqueiras sempre estavam marcando ela nos vídeos que faziam da Simone, das falas dela, vídeos das duas e até em trechos das histórias que escreviam.

Mal sabiam elas que parte daquilo tudo era verdade e a loira até criou uma conta no wattpad afim de acompanhar as histórias e ela se divertia com isso em seu tempo livre, a mente dessas pessoas criavam boas histórias. Tebet também sabia dessas histórias vez ou outra entrava em pauta nas conversas do casal.

A morena não gostava de acompanhar essas histórias preferia mil vezes seus livros do que devaneios "desses jovens" era assim que ela chamava, e ignorava qualquer menção que era feita nas redes sociais foi o que indicou a seus assessores a fazer caso fosse marcada em algo do tipo.

O carinho não ficava só na internet, presentes e mais presentes chegavam ao gabinete das duas senadoras todos os dias, flores, chocolates mimos de todos os tipos e de todos os cantos do país. Esses atos deixavam o dia delas mais leve, se sentiam amadas pelo povo e isso era importante naquele momento pois a política era hostil e muitas vezes um fardo pesado de se carregar e aquele amor em forma de presentes era o combustível que precisava nos dias ruins, era o lembrete da luta e por quem lutavam.

Último debate foi tenso, era a última vez que apareceriam em rede nacional para pedir votos, as candatas deram seu melhor, Soraya com seus bordões conquistou muita gente e Simone com sua dicção conquistou muitas outras.

Elas saíram do estúdios juntas após falarem com a imprensa, saíram em carros separados, elas se encontrariam no aeroporto, iriam de jatinho para seu estado. Como votavam em cidades diferentes Simone passaria a noite na sua casa em Campo Grande junto de sua amada iriam descansar aquele sábado e logo pela manhã no domingo iria a Três Lagoas para votar junto de sua mãe dona Fairte.

No fim da tarde voltaria a Campo Grande para acompanhar a votação com a loira, infelizmente a polarização venceu Lula e JB no segundo turno. Simone ficou em terceiro, ela venceu em sua primeira eleição presidencial se tornou terceira via isso já era uma grande vitória. Soraya ficou em quarto lugar Ciro em quinto.

— Parabéns meu amor, você ficou em terceiro lugar. — Expressou abraçando a mulher ao seu lado. — Eu votei em você, sabia que chegaria longe.

— Obrigada meu bem, parabéns pelo seu quarto lugar, como assim você votou em mim? — Disse com o cenho franzido.

— Sim, eu apertei 15 com força naquela urna. — Admitiu sorrindo com os braços envoltos do pescoço da maior.

— Eu votei em você, eu não acredito que votamos uma na outra kkkkkk, eu apertei 44 com força. — As duas caíram na gargalhada, tomaram vinho tentando não pensar nos próximos passos
Agora vinha a parte mais conturbada das eleições o apoio do segundo turno, Simone sempre disse que em um possível segundo turno jamais seria omissa.

Por trás da Ética Onde histórias criam vida. Descubra agora