32 - Debate

384 41 64
                                    

Soraya quando visualizou a mensagem já passava das 21 horas seu coração apertou, também sentia falta da morena e os desencontros de horários não ajudava, ligou para a morena, mas nenhuma das duas tentativas de chamada de vídeo foi atendida, provavelmente a Emedebista estaria no avião. Ela deixou uma mensagem e logo foi dormir pois seu dia começaria cedo.

Na manhã seguinte a loira acorda com o barulho ensurdecedor do despertador as seis horas da manhã, ela amaldiçoa o aparelho enquanto busca desliga-lo, assim que o faz nota a notificação de Simone ao abrir a mensagem e saber que ela chegou bem e em qual hotel estaria um sentimento de conforto se fez presente em seu coração.

Soraya tomou um banho e após se preparar para mais um dia de trabalho ela ligou para o hotel que a ex-professora estava hospedada, ao saber que a supracitada ainda não havia solicitado o café da manhã, pediu que fosse preparado algo especial com tudo o que ela gostava, um bilhete e uma rosa branca.

O hotel acatou todas as exigências feitas pela mais nova que seguiu sua jornada pelo país. Assim que a recepção recebeu a ligação da advogada solicitando o café da manhã no quarto tudo já estava preparado. Em menos de cinco minutos o café da manhã chegou a morena estranhou a rapidez, porém ficou satisfeita, ao notar o carrinho com as comidas que adorava comer no período matutino questionou o funcionário e ele apenas disse que foi um pedido especial.

Após ser deixada a sós, observa a bandeja com cappuccino, frutas picadas, algumas cerejas inteiras sua fruta favorita, mel, aveia, chia, suco de laranja, pão na chapa com requeijão, chá de hibisco, pão de queijo recheado, pétalas de rosas espalhadas entres os pratos, ao pegar a rosa levando até o nariz para sentir seu aroma e assim que o faz fecha os olhos para aproveitar a sensação causada por aquele aroma tão familiar. Após abrir os olhos ela pega o bilhete e o lê, já sabendo de quem se tratava.

"A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras." - François La Rochefoucauld.

SVT.

Após ler o bilhete, pega o celular e manda uma mensagem em agradecimento a loira junto com uma foto da bandeja de café da manhã, a mesma foto ela posta nos storys de suas redes sociais.

Dali dois dias elas se encontrariam no primeiro debate e isso deixaria ambas ansiosas, as agendas corridas não lhes dava descanso que dirá tempo para estarem juntas, aproveitando a companhia uma da outra, essa saudade causada pela distância fazia ser a espera pelo reencontro mais excitante, a antecipação pelo toque, o desejo de apenas sentir o cheiro uma da outra.

Aqueles dois dias passou lentamente, não se sabe se a ansiedade e a expectativa que fizeram o relógio parar ou foi a falta de comunicação que potencializou esses sentimentos. Simone chegou cedo aos estúdios da TV Bandeirantes, esperava encontrar Soraya antes de entrar no palco, porem a loira se atrasou e esse encontro não foi possível.

Estavam todos em seus lugares quando a loira entrou apressada, ocupando o lugar vago entre Ciro e o JB a morena acompanhava com os olhos durante todo o trajeto, admirada com o quão linda ela estava, assim que chegou seu destino a loira olhou para o lado encontrando os olhos castanhos escuros quase negros como a noite o sorriso saiu fácil, caminhou até a morena e lhe deu um abraço, a contagem para entrar no ar começou e ela rapidamente voltou ao seu lugar. Não antes de dizer um eu te amo baixinho no ouvido de sua ex-professora que a apertou mais em seus braços e logo a soltou.

Tebet estava com um terno sob medida na cor Bordeaux a calça era justa em seu quadril e coxas levemente largo abaixo do joelho deixando bem marcado seu bumbum que era coberto pela barra de seu blazer e abaixo dele havia uma camisa social preta com os dois primeiros botões abertos e um scarpin da mesma cor. A loira adorava ver sua mulher de terno ainda mais o que ela havia dado de presente em seu aniversário.

Por trás da Ética Onde histórias criam vida. Descubra agora