— Eu também estou com saudades Lua, acho que precisamos conversar sobre o que você viu naquele almoço. Eu sei que você precisa de tempo para assimilar as coisas, mas eu esperara te encontrar hoje no trabalho para resolvermos tudo e quando eu não te encontrei foi horrível, tive que vir te ver.
— Ta tudo bem, sei que você tem um passado e que nele houveram pessoas, mas eu não posso negar que fiquei com ciúmes e você desviou do beijo então. — Ela dá de ombros olhando a loira nos olhos.Elas conversaram e se resolveram enquanto acompanhavam mais uma votação na plenária. Pediram almoço e seguiram cada uma para um cômodo da casa, todavia teriam reuniões com seus respectivos partidos, a campanha estava a todo vapor nas redes sociais, iria começar as caminhadas pelo país.
Elas seriam separadas pela agenda cansativa cada uma começaria por um extremo do país, afim de percorrer boa parte do território nacional, se possível os quatros cantos conquistando cada eleitor, pois cada voto contava para tirar o Brasil da polarização que estava.
Soraya foi ao clube de tiros, após longa reunião que teve, precisava relaxar e como sua namorada ainda levaria horas para finalizar, ela decidiu encontrar alguns amigos e dar alguns tiros o que não fazia a algum tempo.
Tebet não gostava de armas foi apenas uma vez acompanhar a loira, mas no primeiro tiro disparado por Thronicke ela quis ir embora. Após aquele dia foi mais duas vezes ao clube uma das vezes com SM e JB. O que causou grande discussão entre o casal pois Soraya disse que provaria a morena que não fazia parte da turma do bozo e estava lá dando tiros com o fanho e o imbroxável.
Uma palavra que nem existe no dicionário e só poderia ser dita por um parvo como o rei do gado o que deixaria qualquer professora irritada ora pela incompetência, ora pela burrice e a combinação dos dois era catastrófico.
Desde então ela foi apenas uma vez, porém sozinha até aquele dia no qual voltou ao clube por duas horas, após avaliação psicológica o que é obrigatório, utilizou armas de vários calibres e depois de se sentir mais tranquila voltou para casa antes disso passou em uma padaria para comprar Croissant de Nutella, Carolinas de limão e doce de leite que a morena amava.
No apartamento depois da reunião com o partido Tebet que estava no quarto foi até uma cômoda que ficava no closet da loira, sabia que lá guardava seus pijamas de personagens de desenhos animados. Sim ela era uma adulta, mas tinha uma criança interna que quase ninguém conhecia o que não passou despercebido por Simone.
Revirando a gaveta atrás do pijama azul claro do Stitch um alienígena muito sapeca de um desenho que viu várias vezes com suas Marias, personagem qual era seu favorito dos pijamas da loira. Ao visualizar o pijama no fundo da gaveta ela encontra algo e antes de ser revelado o que era um estrondo soou pelo apartamento, sentiu uma pressão em sua coxa um zumbido ecoava em seus ouvidos.
Nesse momento Soraya acabara de entrar no apartamento deixava as chaves na mesinha ao lado da porta, ela correu até a fonte do som já sabendo o que havia acontecido só não queria pensar o pior.
Ao chegar no closet viu a morena com a perna sangrando aproximou-se a tempo de segurar o corpo de sua mulher que balançou com a perda de sangue, após deitar Simone no chão ela pegou celular no bolso e ligava para a emergência, enquanto falava com a atendente do SAMU, ao esticar a mão livre enquanto segurava o celular entre o ombro e a orelha cobria o ferimento com um pijama fazendo pressão no local, pegou um de seus cintos e prendeu na perna da ex-professora a fim de estancar o sangramento o que surtiu efeito.
— Mulher 52 anos tiro acidental na coxa esquerda a bala atravessou.... — Após responder mais algumas perguntas e já sem paciência gritou. — MANDA LOGO UMA AMBULÂNCIA É UMA SENADORA DA REPÚBLICA QUE FOI BALEADA. — Deixou o celular de lado focando na mulher deitada a sua frente que estava aparentemente confusa piscando lentamente. — Sisa fica comigo, não fecha os olhos por favor, fica comigo. — Simone fecha os olhos, mas logo é acordada por leves tapas que a loira deu em sua face. — Aguenta, o socorro tá chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da Ética
FanfictionHistória fictícia sobre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Um amor que ambas acharam que acabou antes mesmo de começar, mas nunca é tarde para viver amor Tudo que é descrito aqui são devaneios meus, sinto que estava precisando de um processo e olha...