— Meu corpo já não é o mesmo de 20 anos atrás. — A morena salivava observando o corpo seminu a sua frente.
— Realmente não é. — Suas mãos caminham pela lateral do corpo da loira. — Gosto mais dele agora. — Murmurou enquanto abria o fecho do sutiã vendo as mamas relaxarem sem a pressão que a peça fazia.A loira podia ver seus olhos brilhares fixos em seu corpo como se estivesse lendo as entrelinhas das histórias que sua pele carregou e ainda carrega desde a última vez que estiveram juntas.
— Piercings nos mamilos gostei. — Expressou com um sorriso malicioso em seus lábios enquanto acariciava os seios encarando os olhos da loira.
Thronicke nada disse apenas aproximou seus lábios com volúpia ela rebolava seu quadril sobre o da morena ansiando por mais contato, o beijo foi pausado quando o ar faltou.
A loira avançou pelo pescoço da mais velha depositando selinhos por toda aquela região enquanto beijava cada pintinha que havia naquela derme branca, ela abaixou a alça do sutiã continuando seu caminho de beijos fez o mesmo no outro ombro seus dedos voltaram a acariciar o trapézio e o colo da mulher suas mãos foram para as costas abrindo o sutiã lentamente o tirou do corpo da mais velha e jogou longe ficou admirando por alguns segundos os seios fartos.
— Meu corpo também não é o mesmo. — Disse observando o olhar de desejo que a loira tinha nos olhos.
— Gosto mais dele agora, depois da amamentação eles estão maiores do que eu me lembrava. — Mordeu o próprio lábio inferior acariciou e apertou os mamilos da morena arrancando um gemido que foi contido por uma mordida feita pela própria morena em seu lábio inferior a ex-aluna avança novamente beijando os lábios com tanta vontade que parecia fundir um no outro. Tebet levanta do sofá com sua mulher no colo, a fazendo rir e interromper o beijo.
— Nossa, jovem senhora não estava esperando por isso.
— O que? Achou que eu não conseguiria te carregar nos braços até o quarto? — Arqueou uma de suas sobrancelhas. — Está me chamando de velha Senadora Thronicke?
— Claro que não, não foi isso que eu disse. — Falou envergonhada enquanto era carregada para o quarto. A morena ria da cara da loira e sem avisou a jogou na cama depois de apoiar seu joelho no colchão.
— Vou te mostrar que a velha aqui não é tão velha assim. — Sorriu maliciosamente enquanto retirava o tecido de couro do corpo da mais nova ao retirar a calcinha de cintura alta com renda ela pode ver a marca da Cesária cicatrizada a anos. A loira cobriu a cicatriz o que chamou atenção a morena que procurou seus olhos.
— Ei o que foi? Quer que eu pare? — Disse se erguendo sobre o corpo da mais nova, ficando apoiada sobre suas mãos que estavam uma de cada lado da mesma.
— Não, não quero que pare, eu só estou com vergonha.
— Não precisa ter vergonha de mim, você é linda, maravilhosa, gostosa. — Beijou a loira nos lábios. — Não tenha vergonha de suas marcas elas moldaram a mulher que você é hoje, e você é uma mulher maravilhosa tenho orgulho de você e te admiro.
— Me beija Nassar antes que me faça chorar quebrando o clima. — A morena avança sobre os lábios o beijo inicia rápido e logo vai ficando mais calmo reconhecendo que não precisam ter pressa, elas têm todo o tempo do mundo.
Simone traça um caminho de beijos pelo maxilar a caminho do pescoço descendo para o colo logo chega aos mamilos um ela acaricia com as mãos o outro com sua língua fica ali por um tempo depois leva sua boca até o outro seio e repete o mesmo que fez antes. Sua ex-aluna geme palavras desconexas entre suspiros vez ou outra diz seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da Ética
FanficHistória fictícia sobre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Um amor que ambas acharam que acabou antes mesmo de começar, mas nunca é tarde para viver amor Tudo que é descrito aqui são devaneios meus, sinto que estava precisando de um processo e olha...