Alguns dias depois...
07:12
Diretora: vejo que o histórico da sua filha é muito animador, Sr Huntero - olhando para aquela sala, vi troféus dos times acadêmicos e de futebol, ao lado tinha uma máquina de café na direção. A diretora olhou sorrindo para o meu pai que estava sentado ao meu lado - não aceitamos alunos nos últimos meses do ano.. logo chegará às provas intensivas, então a transferência acredito que isso pode atrapalhar as notas.. por isso temos essa regra.
Hamon: entendo perfeitamente. Mas como você mesmo viu, Meghan é uma boa aluna. Sempre tirou notas boas.. sei que isso não será um problema, Sra Vilares - ela me olhou com um leve sorriso - aliás, a minha outra filha Melanie estuda aqui.
Diretora: sim, estou ciente disso. Vi o histórico dela.. - assim que ela falou, notei a sua expressão não tão animador. Talvez as notas da Melanie não era tão boa como esperado. Não era novidade - por isso deixei que pudesse se matricular ainda esse ano pois não tínhamos vaga para a Meghan. Vai estar em uma sala separada da sua irmã, espero que não tenha problema quanto a isso.
Meghan: não, senhora. Somos irmãs de sangue, mas não temos contato e nem amizade.. mesmo que fosse na mesma sala, talvez nem conversariamos.. - fui direta. Realmente o laço de irmãs não existia entre nós. É cada um para cada lado.
Diretora: ótimo.. e não toleramos brigas ou quaisquer tipo de imprudência como drogas, bebidas e até venda dentro do pátio.. certo? Temos regras tais que devem ser seguidas a risca ou advertência.. dependendo do caso, até suspensão! - afirmei balançando a cabeça. Como se eu fizesse isso. Nem brigar eu brigo, não tenho argumentos mesmo estando certa.
Meghan: sim, senhora.. - para terminar ela passou mais algumas informações terminando a matrícula. Saímos da sala enquanto caminhei com ele e o seu segurança pelo corredor.
Hamon: preciso ir. Vê se valoriza isso aqui que eu estou te proporcionando.. quero ver você em uma boa faculdade futuramente e que não seja igual essas vadias que vemos hoje em dia que não liga para o amanhã.. fui claro? - ele alterou o seu tom de voz impondo a sua arrogância.
Meghan: eu não pedi para me tirar da outra escola, estava bem lá!
Hamon: você vive reclamando das regalias que dou a você. Não quero que você se misture com favelados, sua insolente. Não vê o que eu já fiz por você? - tentei não revirar os olhos de tanta falsidade. Não, você nunca fez nada mais que a sua obrigação como pai! - agora vou indo, pois eu tenho que trabalhar, os seus luxos não se pagam sozinhos.
Meghan: acho que está me confundindo com a sua filhinha preferida do coração.. a Melanie! - fui irônica - eu nunca te pedi nada, nem uma única moeda para comprar uma bala.. não é a toa que trabalho.
Hamon: vender doces caseiros não é trabalho. Viver de bico muito menos..
Meghan: tenho orgulho disso pois os doces caseiros são feitos pela a minha mãe.. são deliciosos e vendem muito. Os bicos por fora é porque sou de menor e empresas tem um pé atrás referente a isso.. - ele arqueou a sobrancelha - mas tudo que eu fiz e faço é porque não quero depender do seu dinheiro e nem da sua vida, já que não sou bem vinda na sua família.. - ele ficou vermelho de raiva. Algo o incomodou - fica tranquilo que não sou uma filha fútil, com vaidades ridículas.. eu sempre me virei sozinha. Não é agora que você vai querer bancar o bom pai.. - ele levantou a mão para me bater, mas notou que não estava na sua casa e sim em uma escola.
Hamon: petulante.. - suspirei. Era assim o tratamento. Com a Melanie era mil carinhos, mas comigo.. nem queria me assumir. Ser tratada como qualquer coisa, ou algo indesejável, isso machucava. Ele virou as costas saindo com o segurança e me deixou ali. Abaixei a cabeça lamentando aquela vida, vendo o mapa da escola e segui conversando comigo mesma. Na grande sala, vi através da porta aberta com a numeração marcada na porta. Vejo o professor falando para os de mais.. bom, era a minha turma. Entrei na sala sem fazer barulho e avistei uma cadeira lá no fundo. Devagar, entrei e me sentei. Pela primeira vez vejo uma sala não apresentar o "novo amiguinho" para todos, o que eu detestava. Me ajeitei colocando tudo em cima da mesa e olhei ao redor.. ali tinha cheiro de perfume caro e creme de espinhas. Todos focados na aula enquanto eu estava raciocinando tudo aquilo. Socorro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWale
RomanceAUTORIA PRÓPRIA!! OBRA REGISTRADA⭕❌ PLÁGIO É CRIME!! PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 Início da obra: 24/12/2021 Postagens: todas as sextas feiras (sem horário prévio) Sinopse: Após perder a sua mãe ainda criança, Katherine Monet teve que aprender a...