Capítulo 13 - CG

518 58 13
                                    

Eli: Theodor?? O que está fazendo aqui??? - a minha mãe se espanta.

Theodor: SOU EU QUE QUERO SABER QUE PALHAÇADA É ESSA NA MINHA CASA??? EU SAIO POR UM DIA E ESSE CIRCO ESTÁ ARMADO???? - Kat me olhou assustada. Eu não estava acreditando que ele chegou justo agora.

Luke: a casa também é minha e eu posso fazer qualquer tipo de evento nela, goste ou não! - o encarei vendo a sua fúria.

Theodor: você não vai casar com essa interesseira! - vi o seu olhar de tristeza. Até eu fiquei desconfortável com aquele seu teatro.

Luke: ei? - a chamei e ela me olhou. Foco! Respirei fundo - eu, Luke Howard te aceito como minha esposa, deixando claro que vou cuidar de você independente de qualquer coisa ou pessoas! Estarei com você na saúde e na doença. Na riqueza e mesmo que eu fique pobre pois sabemos que o dinheiro não vale de nada. Nos bons e nos momentos de tempestades que sempre virão.. quero passar todos com você. Passo por cima de tudo e todos pelo nosso casamento. A minha palavra é fiel.. - ali coloquei a aliança em seu dedo. Ela me olhou com um olhar trêmulo e com a respiração alterada.

Juiz: eu os declaro marido e mulher.. pode beijar a n.. - quando o juiz dizia, nesse momento o meu pai surtou e passou os braços com brutalidade na decoração destruindo tudo. Tudo caiu no chão. Peguei na cintura da Kat e a puxei para os meus braços. Todos ali se assustaram com a sua atitude. Ele estava possuído de raiva. Vi todos os arranjos de cristais indo para o chão. As flores e os pilares. Tudo sendo destruído. Nesse momento o Cookie se revoltou com o seu instinto protetor e foi para cima do meu pai. Me soltei dela, deixando no canto.. era a minha chance já que ele estava sendo atacado! Fui até a parte do móvel da sala, um pequeno gabinete com um fundo falso. Peguei a arma de choque e me aproximei dele.

Luke: Cookie!!! - ele ouviu e saiu de cima. Ali atirei no meu pai o fazendo parar. O choque o contorceu por inteiro. Atirei mais uma vez na perna.. parecia uma cobra se debatendo. Me afastei e ele foi se controlando na medida que o choque se intensificava. Me aproximei da minha morena e ela segurava o Cookie. Fiquei vendo ele sentir fortes dores.. olhei para a minha mãe que estava assustada, não era para menos. A abracei acalmando já que a Kat se acalmava fazendo carinho no Cookie. Ela era mais forte do que eu pensava. Ali, esperamos tudo se acalmar até ele adormecer naquele chão.

...

Eu nunca vi algo tão perfeito e tão tenebroso ao mesmo tempo. Sério! Eu estava tão feliz até que eu ouvi a voz daquele tenebroso homem. O escândalo que fez e o fim que tomou, eu estava digerindo tudo. O Luke deu a ordem para levá-lo para o quarto de hospede pois a sua mãe ia dormir no quarto deles essa noite. O juiz que já conhecia o Theodor, não se assustou mas a dona Ester sim. Mas, depois tudo se acalmou e ela foi embora a pedido de Luke. Quando olhei na cadeira, eu notei uma rosa branca em cima dela. Olhei tentando entender até que o meu marrento chegou e disse que a rosa simbolizava a presença da minha mãe.. aquela sua atitude me fez chorar de tal maneira que eu a peguei na mão e derramei as lágrimas ali em cima dela. Luke era muito cuidadoso e atencioso com tudo o que fazia. Era detalhista então, essa surpresa eu jamais esquecerei. Nisso, a equipe foi para limpar tudo enquanto ficamos ali na ilha comendo. Notei que eu não tinha comido quase nada mesmo estando tudo muito gostoso. Ainda estava tensa com tudo. Ele com o champanhe em mãos, me olhava e sorria me fazendo acalmar. Só ele mesmo!

Luke: bom, acho que estamos indo.. - concordei colocando a taça na mesa - tem certeza que vai ficar bem sozinha? - ele se aproximou da dona Eli e a segurou.

Eli: tenho, meu filho. O seu pai não acordará hoje.. só amanhã. Senti o cheiro de bebida e depois do choque..

Luke: Carlos, você vai ficar?

A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde histórias criam vida. Descubra agora