06:40
Ouvi um som de passarinho onde remetia a natureza. Me virei para o lado ainda de olhos fechados e senti alguma coisa.. AI MEU DEUS! Abri os meus olhos no susto, olhei para algo que eu tinha pegado, era o Luke. Eu não acredito que tinha dormido aqui na noite passada!!!! Olhei para mim mesma, estava com a sua camisa e o seu short depois de uma longa noite de conversa e carinhos.. ele por sua vez dormia tranquilo. Eu estou ferrada!!!
Kat: amor.. - chamei mas ele nem se mexeu - Luke! - mexi o balançando, ali ele acordou.
Luke: oi.. oi.. o que foi? - ele disse com a sua voz rouca de sono, se mexendo devagar.
Kat: o que foi é que eu dormi aqui! Estou frita! - peguei o travesseiro e taquei nele. Ele levantou na sua preguiça.
Luke: que horas são? - ele coçou o olho e eu reparei o seu cabelo todo bagunçado. Estava lindo pela manhã com aquela carinha de sono. Era um bebê!
Kat: não sei mas já nasceu o sol.. e eu não dormi em casa. Eu não sei se eu choro ou me desespero, ou começo a fazer o meu testamento.. aí meu Deus!! - sai correndo tirando a roupa e colocando a minha que estava quando cheguei em seu apartamento.
Luke: amor, calma..
Kat: calma Luke? É sério?
Luke: sim.. entrar em desespero agora não dá anjo. Já dormiu mesmo.. - ele mexeu no cabelo e me olhou ainda sonolento.
Kat: se ele ver que não dormi em casa, o circo está armado!
Luke: isso é simples, não volta mais para lá, ué.. - revirei os olhos, como se isso fosse fácil - bom, vou preparar o nosso café da manhã enquanto se troca.. - ele saiu da cama e me deu um selinho. Eu vi o quanto ele tinha aquele seu olhar de desaprovação perante tudo aquilo que eu vivi todos esses anos. Era revolta.. mas eu também já não aguentava mais. Coloquei a minha roupa enquanto ele entrou no banheiro. Peguei todas as minhas coisas e me arrumei penteando o cabelo. Quando desci, ele já estava na cozinha preparando o nosso café da manhã. O mesmo estava brincando com o Cookie enquanto preparava ovos mexidos - eu não vou te dar.. liso! - ele latia e o Luke caia no riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWale
RomanceAUTORIA PRÓPRIA!! OBRA REGISTRADA⭕❌ PLÁGIO É CRIME!! PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 Início da obra: 24/12/2021 Postagens: todas as sextas feiras (sem horário prévio) Sinopse: Após perder a sua mãe ainda criança, Katherine Monet teve que aprender a...