Kat: Luke.. - ela suspirou falando o meu nome. Joguei o seu cabelo de lado e beijei o seu pescoço do jeito que ela gostava. Ela colocou a sua mão no meu cabelo acariciando e acompanhando cada movimento.
Luke: eu amo sentir o cheiro da sua pele.. - cochichei em seu ouvido enquanto vi se arrepiar. Realmente, eu amava o cheiro da minha morena e não me importava onde estivéssemos. Ela colocou a sua mão livre para trás e tocou o meu abdômen com muito cuidado. Estava quente somente com as pontas dos seus dedos frios e as suas unhas que arranhou delicadamente. Seguiu em direção ao meu membro e o segurou fazendo uma leve massagem. A cada toque que ela fizesse em mim, as minhas reações me causava uma adrenalina, uma euforia aqui dentro do meu corpo que eu não conseguia me controlar. Ela se virou ficando de frente para mim, tirei o sinto da minha calça e desabotoei, assim Kat correu para o mar tirando o seu vestido. Dei um sorriso, tirei a minha calça e fui atrás dela sem pensar duas vezes. Ela gargalhava enquanto entrava na água apenas de lingerie, somente corri até ela e fui ao seu encontro.
Kat: dúvido me pegar!!! - ela jogou água em mim enquanto tentava correr pelo mar meramente agitado.
Luke: não duvide da minha capacidade.. - falei enquanto ela jogava água em mim em plena gargalhada. Comecei a rir com o seu jeito enquanto ela fugia. Firmei os pés na areia e com a força das águas me impulsionou para ir até a Kat.
Kat: ahhhhh!!! - ela tentava correr, mas agarrei pela sua cintura que acabou desistindo em meus braços. Virei contra o meu corpo e olhei em seu rosto. Ela estava com os cabelos soltos que o vento fazia bater em seu rosto. Tirei a mecha e pude vê-la toda feliz com um sorriso estampado de orelha a orelha. Parecíamos dois adolescentes bobos em tempo de colégio.
Luke: está presa a mim.. - segurei firme sentindo o calor do seu corpo colado ao meu - o que eu ganho ter te alcançado? - ela mordeu os lábios e no mesmo instante me puxou para um beijo mais profundo, como se conseguisse sugar a minha alma. Com mansidão consegui desabotoar o seu sutiã e joguei para longe de nós. Puxei mais para a água enquanto ela me envolvia em seu beijo quente. Kat entrelaçou as suas pernas no meu quadril e eu a segurei em meu colo. Passeio com as minhas mãos em seu corpo, enquanto cheguei em seu bumbum, apalpei com muita fome. Namoramos ferozmente ali por um longo tempo até irmos para dentro a procura de uma cama, pois estava louco para devorar aquela mulher que era a minha perdição de todos os dias.
...
08:12
Acordei aos poucos com os olhos inchados. Eles mal conseguiam abrir pelo cansaço de dias. Olhando para o edredom branco e fofo que estava em meu corpo, virei a cabeça e consegui ver o meu marido dormindo todo sereno. Sem camisa e certamente nu debaixo do edredom, reparei que nós dois estávamos. Com muito cuidado me aproximei e deitei a minha cabeça em seu peito, o abracei enquanto suspirava sentindo o seu perfume. Reparei que o meu punho estava com uma marca.. um pouco avermelhado. No mesmo instante dei um sorriso tímido lembrando do jeito que ele me amarrou naquela cama e me fez gemer naquela madrugada por horas. Algo que tentávamos evitar, pois o Leon sempre dormia ao quanto ao lado e quando acontecia, não queria perder um só minuto se ele acordasse. Porém, como estávamos sozinhos, aproveitamos o máximo! De repente, senti a sua mão se aproximar do meu corpo e me acariciar me dando arrepios. Dei um sorriso sentindo o seu coração bater forte, firme, fervoroso. Era o som mais lindo que eu tinha escutado. Olhei para cima e o vi de olhos fechados, mas com um sorriso mais que perfeito estampado em seu rosto.
Kat: acho que precisamos de um banho.. - assim, ele sorriu.
Luke: bom dia, amor..
Kat: bom dia, meu amor.. - retribui acariciando o seu rosto. Ele olhou para o meu punho e viu as marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWale
RomanceAUTORIA PRÓPRIA!! OBRA REGISTRADA⭕❌ PLÁGIO É CRIME!! PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 Início da obra: 24/12/2021 Postagens: todas as sextas feiras (sem horário prévio) Sinopse: Após perder a sua mãe ainda criança, Katherine Monet teve que aprender a...