...
Alguns dias depois
Saímos de férias sem pensar muitas vezes. Luke conseguiu alguns dias de folga e eu aproveitei para procurar algum lugar para nós passarmos a estadia em família. Por fim, achamos um lugar bem tranquilo fora do país, praticamente no meio do nada, em uma praia menos frequentada. Seria ótimo para tirarmos um pouco a cabeça do trabalho e focar somente no que realmente valia a pena. Porém, uma notícia nos deixou apreensivos porém felizes ao mesmo tempo. Teria uma comitiva de imprensa como reunião na sede da ONU no meio das nossas sonhadas férias que ao ter o nome do Luke cogitado e esperado, alguns "homens do poder" também estariam lá para a entrevista. Nisso, o Theodor Howard também estaria no mesmo evento pois ele por ser político como tantos outros, era uma influência para o bem por mais que eu não achasse isso daquele homem. Porém, ele ficaria apenas assistindo na plateia.
Bom, preparamos tudo e seguimos viagem para a nossa "lua de mel". Foram algumas horas mais gostosos daquele dia dentro do carro até o lugar onde o nosso helicóptero nos esperava. Luke cantando uma música do nosso pendrive e o nosso Leon o acompanhava na maior alegria, a festa estava começando. Viajamos rapidamente naquele céu sereno. Chegando na casa, descemos e fomos entrando para ver como estava, tudo em seu lugar bem arrumado e a vista pela janela para o mar era a visão mais linda.
Tiramos aqueles dias para aproveitar o máximo possível enquanto o evento iria acontecer no quinto dia.
Pela janela da cozinha enquanto cozinhava alguns legumes, vi o Luke brincando com o Leon e o Cookie na areia daquela praia. Os dois estavam fazendo um lindo castelo de areia enquanto eu estava preparando o nosso almoço. Enquanto lavava o alface, parei para analisar os dois que se divertiam juntos. Enxuguei as mãos no guardanapo deixando as folhas na pia, peguei a nossa câmera que fazíamos vários vídeos nossos e comecei a gravar a harmonia desses dois piticos. Luke de short e camiseta larga como de costume, com o seu cabelo escorrido em seu rosto. As suas costas largas e as suas tatuagens a mostra me fez suspirar enquanto gravava. Leon estava do mesmo jeito e com o seu chapeuzinho protegendo do sol. Os dois brincando com aquela areia molhada e em gargalhadas descobrindo objetos tiradas da mesma me fez sorrir. Não tinha felicidade maior ver os meus dois homens se divertindo. Ao fundo, ouvi a televisão estava ligada em um noticiário, nele estava falando da repercussão da ação onde Luke se dispôs a fazer com o evento beneficente. Ultimamente era só isso que citavam em vários canais. Peguei o controle com a mão um pouco molhada e por acidente acabei trocando de canal sem querer. Na tela, eu vi a foto do Luke em um programa de fofocas onde estavam falando da sua pessoa. Em meio a conversa, uma das moças que apresentava o mesmo, estavam dizendo que ele tinha saído de férias com a família e que tinham pessoas falando sobre. Uma dessas farpas, mencionou o meu nome.Noticiário on:
"- Agora falando de outro assunto, ainda sobre o vulgo, algo que está repercutindo nas redes sociais sobre a esposa do Luke Howard. Muitos especulando que a Katherine não seria o padrão dele já que a sua beleza para muitos deixa a desejar.
- Mas, como assim? O povo estão mencionando isso, Tata?!
- Sim, estão. Alguns estão ate falando que isso não vai durar e que logo ele poderá se separar dela e talvez encontrar outra a sua altura pois o Luke é um homem muito bonito e ela não tem muito a oferecer.
- Sim, estamos ate vendo algumas modelos, uma delas a Jessica Flair que mora lá na Argentina. Ela veio comentar com 'foguinho' em uma foto do Luke que postou recentemente nas redes sociais. Algo que muitos pensaram que já havia um romance ai!
- Mas gente, estou chocado!
- Porém ao que vimos e estamos conhecendo, o Luke Howard é um homem de família. Recentemente, no evento beneficente ele mencionou a sua esposa, chamando no palco, dançaram coladinhos e mostrando o quão é apaixonado por ela. Fora que, eles tem um filho muito fofo que é a cara dele. O xerox do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWale
RomansaAUTORIA PRÓPRIA!! OBRA REGISTRADA⭕❌ PLÁGIO É CRIME!! PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 Início da obra: 24/12/2021 Postagens: todas as sextas feiras (sem horário prévio) Sinopse: Após perder a sua mãe ainda criança, Katherine Monet teve que aprender a...