...
Alguns meses depois
Se passaram alguns dias desde aquele momento, dias longos, outros nem tanto. Afinal, estávamos vivendo uma experiencia diferente a cada momento desde que o Luke tomou a sua decisão. A nossa casa virou um grande estúdio de gravação... bom, a grande parte improvisada. Tivemos que fazer algumas adaptações e quando ele decidiu comprar um prédio onde ali seria a futura gravadora, ele arriscou do jeito dele. Austin virou o seu braço esquerdo, tomava conta de tudo, como se fosse o segundo CEO daquela empresa. Os dois trabalhavam duro e o talento deles sobressaiam. Por mais que o Luke tinha as suas empresas, clientes e era muito requisitado em vários projetos honrosos, ele podia descansar e curtir no final da tarde aquilo que ele mais sonhava durante todos aqueles anos. A musica o motivava. Eu costumava vê-lo chegando em casa mais animado do que de costume, por mais que existisse dias difíceis mas o meu marido nunca deixava aquilo o afetar. Era forte em tantos sentidos que eu aprendi muito com ele a lidar com as minhas fraquezas e dias ruins.
Eu segui em casa, cuidando do nosso Leon e sempre que tinha reuniões ou algo do trabalho, eu seguia para ajudar o Luke. Nunca, em nenhum momento o deixei sozinho, pelo contrário. Ele sempre dizia para ficar em casa e cuidar do nosso filho, creio que depois de tantos traumas que ele teve na infância, ele não queria que isso se repetisse. Porem, isso não ia mudar. O amor que temos pelo pitico, todas as vezes que deixamos muitas coisas de lado para estar com ele, isso realmente não vai mudar. Luke era um grande pai e fazia o impossível para estar conosco, da mesma forma em que eu fazia o melhor para a nossa família... era tudo o que mais importava para nos dois. Segui também com os meus estudos, algo que Luke sempre me apoiou desde o inicio. Quando comecei, continuei na gestação do Leon e não parei mais. Adorava administração e a gestão de pessoas. Porem, de um tempo para cá, escrever era o que estava me dando alegria. Ver como o meu marido chegava em casa e colocar isso no papel, era a minha felicidade também. Assim como um dia eu via aquelas famosas cuidando dos seus conjugues e sendo exemplo em um rede social, mas isso eu queria para mim porem na vida real e sem holofotes. Não imaginei casar um dia, mas se eu tive esse privilegio com alguém tão especial, eu tinha que cuidar muito bem. É dar sem esperar nada em troca.. isso era o amor.. o cultivo diário....
20:52
Austin: e... foi!! - Austin deu um grito de sua mesa.
Luke: será que foi? Estou achando que aquela parte do refrão ainda crua.. sabe.. - retruquei dando um grito sentado onde estava gravando, lembrei da melodia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWale
RomanceAUTORIA PRÓPRIA!! OBRA REGISTRADA⭕❌ PLÁGIO É CRIME!! PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 Início da obra: 24/12/2021 Postagens: todas as sextas feiras (sem horário prévio) Sinopse: Após perder a sua mãe ainda criança, Katherine Monet teve que aprender a...