Algum tempo depois
Luke: amor?? Cheguei! - ouvi a porta se fechar depois que o Luke entrou.
Kat: estou na coz.. - antes de terminar de falar, Leon saiu correndo disparado atrás de Luke quando ouviu a sua voz.
Luke: ahhhh garotãoooo! - dei um sorriso ouvindo a alegria dos dois que vinha lá da sala.
Kat: por favor, não se machuquem!!! - gritei da cozinha. Os dois pareciam crianças quando se encontravam. Era uma farra que sempre acabava em algum probleminha.
Luke: sim senhora!!! - ele veio até a cozinha com o Leon nos braços. Abri um sorriso enquanto os dois riram fazendo cócegas um no outro.
Kat: vocês dois.. depois se machucam, não sabe o porquê.. - franzi a sobrancelha me fazendo de brava mas.. era impossível!
Luke: ouviu a mamãe.. - Leon me olhou.
Leon: um "poquinho".. - ele fez bico mostrando o seu dedinho com sinal de pouco. Segurei o riso.
Kat: nem um tantão! Já se machucou semana passada mocinho.. os dois! - eles se olharam.
Leon: "maix".. - franzi a testa fixando o meu olhar para ele. Leon entendeu - "tá" bom.. - ele abaixou a cabeça e olhou para as mãozinhas todo pitico. Luke me olhou e segurou o riso.. é, não dava! Ele sorriu me fazendo o mesmo.
Kat: meu pitico! Totoso da mãe!! - me aproximei do Leon e enchi de beijos. No mesmo momento ele começou a rir novamente.
Luke: espere aí.. eu também quero esses beijos!! - ele fez bico imitando o Leon. Comecei a rir abraçando os dois.
Kat: meus piticos mimados!!! Como eu amo! - me aproximei dos seus lábios e o beijei - pronto, satisfeito??
Luke: meu amor, se seus beijos fosse o mar, eu queria me afogar nele.. - ele abriu um sorriso quando me viu ficar vermelha - vem cá.. - mesmo segurando o Leon em um braço, ele me puxou com o outro e me beijou novamente. Abri um pouco o meu olho e vi o nosso pitico fechando os olhinhos com a mão.
Kat: olha só.. - dando selinhos e parando o beijo, Luke olhou para ele e sorriu.
Luke: melhor parar pois daqui a pouco Leon nos pergunta como fizemos ele.. e eu ainda não sou velho para isso.. - assim ele gargalhou.
Kat: acho melhor você ir tomar seu banho..
Luke: ué, estou fedendo por acaso? - ele arqueou a sobrancelha.
Kat: não, mas sem banho, não come! - os dois se encarou.
Luke: é filhão, está vendo como é casar! - Leon ficou olhando todo curioso no mesmo momento que dei um tapa no ombro do Luke.
Kat: se arrependeu, Sr Luke Howard? - cruzei os braços arqueando a sobrancelha. Ele me olhou de tal forma que mordeu a boca.
Luke: se arrependimento matasse eu ainda estaria vivo.. - ele me prendeu em seu braço e focou em meus lábios - casaria todos os dias com você se fosse possível, meu amor.. - abaixei os olhos e fiquei sem graça. Acariciei o seu rosto e lhe dei um selinho.
Kat: e eu escolheria todos os dias você como o meu marido.. - ele mostrou a língua insinuando um "eu sei", se fazendo de marrento. É como diz: a nossa manha, só nós entendemos! Assim que os dois subiram as escadas em plena alegria, voltei para o balcão para terminar o nosso jantar. Porém o meu celular tocou e era um número desconhecido que eu não tinha salvo na agenda.. o que era estranho nessa hora da noite. Será que era de trabalho? Bom, Luke teria me avisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWale
RomanceAUTORIA PRÓPRIA!! OBRA REGISTRADA⭕❌ PLÁGIO É CRIME!! PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 Início da obra: 24/12/2021 Postagens: todas as sextas feiras (sem horário prévio) Sinopse: Após perder a sua mãe ainda criança, Katherine Monet teve que aprender a...