Alguns dias depois
Austin: ahhh, não! Não aguento mais!! - resmunguei andando de um lado para o outro, tinha acabado de chegar na casa dos Howard. Kat estava na minha frente sem entender o grande círculo que eu estava fazendo de tanto andar repetidamente.
Kat: ok, eu não peço mais para você trazer os contratos da gravadora em casa.. - ela se assustou com a minha indignação.
Austin: não, não é isso.. - cocei a cabeça - é algo muito pior, ou.. melhor.. - ela arqueou a sobrancelha.
Kat: agora está me assustando, Austin. O que está acontecendo? - suspirei olhando para o quadro do Luke e do Cookie que estava ali na sala. Kat olhou junto comigo quando parei analisando cada detalhe.
Austin: você acredita em reencarnação? - ela me olhou imediatamente e segurou o riso.
Kat: oi? - deboche!
Austin: é sério, Kat! Não ria de mim.. pois louco eu já estou! Já faz dias que não durmo, olha essas olheiras! Estou ficando maluco!
Kat: ei? Calma.. - ela ficou preocupada pela sua expressão - vamos, me diga o que está acontecendo? - a encarei.
Austin: você.. acredita? - ela sem reação viu que não estava de brincadeira - é o Leon.. - suspirei a encarando - nós sabemos que o Leon é a cópia idêntica do Luke, óbvio que é pai e filho pois a semelhança é incrível! Não precisa nem de DNA para sabermos disso. Mas, algo está me assustando..
Kat: que seria?
Austin: Leon é completamente igual ao Luke, até mesmo na voz! O jeito que canta, o jeito que escreve as músicas, o temperamento, a força e até as formas que ele consegue resolver uma situação. Venho acompanhando o Leon por esses dias depois que ele veio falar comigo, e desde então eu não consigo ver outra explicação a não ser reencarnação! - ela ouvindo atentamente, abaixou a cabeça.
Kat: eu.. não acredito nisso, embora eu respeito quem acredita. Mas, se fosse reencarnação, pela lógica não era para o Luke partir primeiro e depois o Leon nascer? - arqueei a sobrancelha.
Austin: isso é.. ahhh, tô ficando maluco!
Kat: ei? Não é maluquice..
Austin: o fato é que.. eu estou vendo o Luke na minha frente! - ela engole - olha aquilo.. - apontei para o quadro pendurado na parede - veja que o Leon é igual o Luke. Pior, esses dias que ele gravou comigo no estúdio, eu percebi o quão os dois são iguais! Por isso pensei na hipótese.. - ela olhou o quadro - o Leon não está no quarto, né?
Kat: não, não está.. está na escola. Nisso saindo da aula, ele ia ir direto para o trabalho.. mas, ele passou a madrugada inteira gravando no estúdio.
Austin: e tem isso. Quando ele disse que estava procurando um emprego mesmo nós sabendo que ele não precisa, vi a humildade, a essência do meu amigo..
Kat: admito que realmente o Leon não precisa de um trabalho. Temos tudo que precisamos e depois dos 20, ele assume as empresas do pai.. assim como o Luke quis. Mas, eu vejo que o Leon gosta de ser independente, gosta de trabalhar para ter dinheiro para comprar o que quer e ajudar as pessoas ao seu redor.. falo isso porque esses dias ele me deu uma caixa de bombom que eu disse que queria experimentar. É algo que nós não podemos tirar dele.. - isso era! - veja que ele conseguiu até me convencer de me cuidar e aceitar o tratamento médico pela leucemia..
Austin: isso até o Luke queria, Kat.. - ela abaixou a cabeça e olhou para as suas mãos que não passava despercebido o quanto tremiam - onde ele está trabalhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWale
RomansaAUTORIA PRÓPRIA!! OBRA REGISTRADA⭕❌ PLÁGIO É CRIME!! PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 Início da obra: 24/12/2021 Postagens: todas as sextas feiras (sem horário prévio) Sinopse: Após perder a sua mãe ainda criança, Katherine Monet teve que aprender a...