Capítulo 19 - CG

384 36 2
                                    

Algum tempo depois

No caminho, em uma estrada seguindo para a montanha que era monumento naquela cidade, segui o trajeto em silêncio. Quando cheguei, estacionei o carro e sai vendo alguém encostado no guarda corpo próximo ao precipício da montanha. Me aproximei aos poucos.. era ele.

Luke: Austin? - chamei em poucos metros de distância. Ele se virou para mim.

 Ele se virou para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Austin: Luke Howard.. - ele me olhou - quanto tempo.. - sorrio e abaixei a cabeça.

Luke: pois é.. - ele sorriu - estou vendo que fiquei para trás na malhação.. - apontei tirando a minha mão do bolso da calça e ele gargalhou.

Austin: tem que representar.. - ele brincou olhando o seu fisico. Me aproximei e estendi a mão para ele. Ali nos cumprimentamos em um aperto de mão mas logo nos abraçamos. Aquilo foi um alívio para o meu peito - fico feliz em saber que está bem.. - nos soltamos.

Luke: e eu por você.. - ele sorriu e olhou para o lado.

Austin: soube que está com uma família linda.. - concordei olhando para o pôr do sol.

Luke: sim.. foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado.. - ele sorriu - e você? Casou?

Austin: não.. ainda não. Parece que não tenho sorte para isso. Só dor de cabeça.. acabei desistindo. Sorte no trabalho, azar no amor.. não se pode ter os dois - neguei.

Luke: pensei que daria casamento você e a Kim.. - ele riu bem sarcástico.

Austin: não.. eu percebi que ela só queria um passa tempo e eu era o mais próximo - compreendi - durou os primeiros dois anos e logo ela voltou com o ex.. - lembrei daquele tempo. Os dois pareciam tão bem.

Luke: eu lamento.. - ele negou.

Austin: eu.. fico feliz em saber que aceitou a minha ligação.

Luke: por que não aceitaria?

Austin: o último número que liguei estava dizendo que não existia.

Luke: troquei de número.. mas, tinha salvo o seu no meu e-mail. Mesmo me ligando, atenderia.. - ele compreendeu.

Austin: fiz mal ter falado com a Sra Howard? - neguei.

Luke: não, não foi. Ela me disse.. - respirei fundo tentando entrar no assunto - o que seria de tão importante?

Austin: Luke.. eu não sei se esse assunto é algo que queira saber mas, precisei falar contigo primeiro antes que a empresa entrasse em contato com você.. - o encarei - a gravadora onde eu trabalho viu o seu trabalho, já fazia algum tempo mas segurei a barra pois eu sei que isso não é mais a sua área. Porém eles descobriram o ID e veio me interrogar, e eu não ia mentir que conhecia o dono daquelas músicas.. - compreendi em silêncio - eles querem você..

A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde histórias criam vida. Descubra agora