Saímos dali e seguimos para o shopping para comprar algumas roupas de gestante já que as minhas não servia mais. Lá naquele shopping procuramos em cada loja e encontrei algumas peças ao meu agrado.. por Deus, como era difícil de encontrar. Quando passamos pelo setor infantil, nos apaixonamos por cada roupinha. Uma mais linda que a outra! Ele não economizou.. foi pegando algumas que achou que seria a cara do bebê. Saindo dali, fomos em outra loja que era somente para crianças. Ali nos apaixonamos ainda mais.. somente pegamos o mais importante já que estávamos no início da gestação. Foi inevitável! Conseguimos dar uma olhada para o futuro quarto do nosso bebê.. eu estava emocionada por cada vitrine. Admito que via o Luke todo bobo e animado para a chegada do baby.. era lindo de ver. Quando saímos da loja, caminhamos mais para a área da alimentação.. o dia estava caloroso então seria ótimo um sorvete.
Eli: filho?? - olhei para onde vinha a voz. Dona Eli nos parou no meio do caminho.
Luke: mãe.. oi.. - ela veio e o abraçou. Ferrou! - então a mocinha só fazendo compras? - ela riu.
Eli: ah eu precisei renovar o guarda roupa.. - ela me olhou e veio me cumprimentar com um abraço. Só que não encostei a barriga nela.. se não ela notaria. O moletom disfarçou.
Kat: olá dona Eli.. é muito bom ver a senhora.. - ela me soltou com um sorriso no rosto.
Eli: acho que não, nunca mais foi me visitar..
Luke: correria, mãe.. - ele puxou assunto - estamos trabalhando muito nesse ano. Creio que o dobro! - ela concordou com seus olhos brilhantes.
Eli: mas e vocês? Só nas compras? - ela olhou para as sacolas em nossas mãos e arqueou a sobrancelha. Ela viu várias sacolas cujo a loja era de vestuário infantil.
Kat: é.. só nas compras.. - eu notei que ela paralisou olhando. Sabemos que não tínhamos ninguém a ponto de dar presentes infantis.. eu não tinha meus irmãos. Ela me olhou e desceu os olhos para a minha barriga. Dona Eli sacou de imediato.
Eli: você está grávida??? - é.. ela notou! Engoli seco olhando para o Luke, ele só fez um olhar no tipo "não adianta esconder dela, conte!". Olhei para ela com o anseio da sua desaprovação.
Kat: sim.. eu estou grávida.. - ela arregalou os olhos de tal maneira.
Eli: EU NÃO ACREDITO!!! - em segundos ela deu um berro enquanto vi os seus olhos se encheram de lágrimas - por que vocês não me contaram????? Eu não acredito nisso!!! - Luke foi até ela e abraçou.
Luke: iríamos te contar, porém achamos que ainda não era o momento certo..
Kat: eu não queria que o Theodor soubesse, sabe.. pelo falatório. Descobrimos algumas semanas atrás e.. hoje fizemos o exame. É um menino.. - suspirei contando. Ela emocionada deixou as lágrimas cairem abraçando o braço do Luke.
Eli: aí meu Deus.. eu vou ser vovó.. - ela veio até mim e me abraçou tão forte que senti literalmente o tamanho da sua alegria em saber - precisamos fazer uma festa em comemoração!!! Chá revelação para todos os familiares!! - olhei para o Luke enquanto ela falava, ele viu que não era a nossa "praia" expor tudo aquilo.. era algo pessoal. Muito íntimo.
Luke: mãe? - ela parou de falar e olhou para ele - nós dois não queremos expor nada a ninguém, até porque a vida é nossa, só desrespeita a Katherine e eu. Acho bacana querer comemorar mas.. não quero colocar a minha esposa como se fosse uma obra para apreciação. Fora que os nossos parentes só vem para comer, nunca importou conosco a não ser que fosse para ajudá-los em algo, que seria somente por interesse.. e você sabe do que eu estou falando.. - a sua alegria foi passando na medida que ele falava - o motivo de não ter falado antes é para não causar falatórios maldosos e a nossa família é o que mais tem. Então, não vai ter chá revelação, pois a pessoa mais importante em saber era você.. e mais ninguém. Você é a única família que temos, de resto.. é só título! Nós sabemos disso.. - ela olhou para a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWale
RomanceAUTORIA PRÓPRIA!! OBRA REGISTRADA⭕❌ PLÁGIO É CRIME!! PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 Início da obra: 24/12/2021 Postagens: todas as sextas feiras (sem horário prévio) Sinopse: Após perder a sua mãe ainda criança, Katherine Monet teve que aprender a...