Capítulo 34 - CG

326 20 13
                                    

...

Assim que sai da escola, fui para casa em pensamentos. Depois da breve discussão e daquela imagem de cicatrizes no braço da Meghan, aquilo me perturbou durante todo o percurso. Quando cheguei, não tinha ninguém em casa, certamente a minha mãe estava na empresa. Tomei um banho e me troquei. Segui direto para lá enquanto via as notícias ao meu respeito pelo celular.. estava sendo difícil acreditar e ver tantas pessoas falando tão mal ou julgando algo que elas não sabiam. De um lado era bom, mas do outro, somente haters fazendo a discórdia. Quando pisei na entrada da empresa, a grande porta de vidro se abriu. Eu não tinha vindo aqui desde quando eu era pequeno. Cresci longe disso tudo enquanto a minha mãe trabalhava em casa. Então, seria uma surpresa a cada passo. Indo até a recepção, comecei a notar os olhares ao meu redor. Os colaboradores se levantaram me vendo ir até o elevador.. estava nítido que estavam pasmos com a minha presença.
Segui até a sala do meu pai onde a minha mãe trabalhou por todos esses anos. Quando cheguei, na mesa do Carlos que ficava na recepção não tinha ninguém, mas o computador estava ligado.. certamente tinha ido fazer algo. Bati na porta até que ouvi um "entra".

Leon: olha quem eu vejo.. a mulher mais linda desse mundo inteiro! - a minha mãe se surpreendeu me olhando de cima a baixo.

Kat: você por aqui? Oh, meu filho!! - ela abriu um grande sorriso e se levantou.

Leon: posso entrar? Não vou atrapalhar?

Kat: oxe, que nada! A empresa é sua! Entre! Que bom te ver aqui! - entrei e ela veio até mim.

Leon: vi que não estava em casa então sabia que ainda estava trabalhando.. - eu a abracei forte dando um beijo em sua testa.

Kat: ah, hoje está sendo um verdadeiro milagre. Longo, trabalhoso e quando acho que não vai dar certo, tudo se resolve.. - ela pegou o meu rosto e deu um beijo.

Leon: você comeu?

Kat: sim, comi.

Leon: mesmo ou está me enrolando? - ouvi a sua gargalhada.

Kat: está desconfiando da sua mãe?

Leon: a senhora disse que estava corrido, então imaginei que não tirou o horário de almoço - ela negou.

Kat: comi sim, aliás, a salada de macarrão que você fez estava uma delícia! - ela fez gracinha. Rum! - e a escola? Como foi? O Justin? Achei que viriam para casa juntos.

Leon: não, não. O Justin foi na aula de dança então eu segui para casa. A escola foi tranquila, bom.. tirando o povo curioso depois da noite de ontem. Consegui entrar na segunda aula.. pareciam zumbis atrás de nós.. - caminhamos até as poltronas e nos sentamos.

Kat: sim, era esse momento que o Austin e eu previmos.. - é.. agora entendi. Mas, eu estava preparando esse momento fazia anos, então era apenas aceitar - mas, estou vendo que algo lhe preocupa.. - era inacreditável. Olhei em seus olhos. Ela sentia as coisas no meu jeito quando algo não estava bem. Não sei se era algo de mãe, mas ela sentia - quer me contar?

Leon: oh, não é nada. Só uma briga que teve lá na saída da escola..

Kat: briga? Não vai me dizer que se meteu em briga? Está machucado??

Leon: ei? Calma! Eu estou bem. Não aconteceu nada, foi só uma breve discussão. Sabe que não gosto de brigas.. - ela se acalmou com o olhar - se lembra do Jay?

Kat: Jay? Hum.. Jay.. Jay.. - ela custou lembrar - não é aquele que você lutou quando era criança?

Leon: sim, exatamente. Ele tinha se mudado para uma outra academia, mas uns anos atrás ele retornou para aonde eu e o Justin treinamos. Só que agora é diferente, ele se acha o fodão, querendo bater em todo mundo, típico de "macho alfa" querendo respeito, mas é um idiota preconceituoso. Ele veio implicar comigo e com o Justin pela a nossa amizade e agora descobri que ele namora uma amiga..

A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde histórias criam vida. Descubra agora