Capítulo 30 - CG

224 27 3
                                    

Kat: como é? - os meus olhos com lágrimas, ela simplesmente escorreu.

Delegado: você está dizendo que foi o Sr Theodor Howard que quis matar a própria nora? - eu só ouvi o som do ar-condicionado ligado e os meus pensamentos acoando, destruindo tudo de mim. Eu já esperava tudo daquele ser, TUDO! O meu corpo já estava tão atormentado de ódio e sentimentos que eu tive uma queda de pressão, então eu abaixei a cabeça.

Jorge: eu não tenho mais nada a dizer.. - "eu não tenho mais nada a dizer..", a sua voz destruiu os meus ouvidos na velocidade da luz. Voltei o meu olhar para ele - se você soubesse o quanto eu odeio você.. o quanto você destruiu a minha vida..

Kat: eu não destruí.. foi os seus próprios vícios que acabou com você! Em uma situação de fome e pobreza onde vivíamos, não podia te dar dinheiro para suprir os seus desejos carnais.. vícios que doem em mim até hoje! - o seu olhar abaixou - o quanto me espancou, abuso sexual de todas as formas.. cicatrizes que tenho até hoje dentro de mim.. você não pode imaginar - se controla, por favor.. - eu te denunciei para dar um fim nisso tudo para que eu pudesse ser feliz.. mas aí, você destruiu tudo outra vez, assim como fez com a minha mãe..

Jorge: se eu soubesse que seria assim, deveria ter te abortado! Vadia! Incompetente! - abaixei a cabeça na fúria de dar uma resposta, pronta para vomitar tudo que estava entalado aqui dentro em um ódio a flor da pele, mas quando olhei para ele, eu pude ver o Luke ali, na minha frente. Dei uma afastada no susto, não acreditando.. era como se estivesse ali na minha frente como um holograma. Luke me olhou e sorriu com aquele seu sorriso mais doce e suave.. eu estava ficando louca tendo alucinações, não era possível.

Luke: amor.. - ele estava falando.. pisquei os olhos rapidamente deixando as lágrimas caírem - lembra naquela noite, onde chorei com todo o meu ódio e você foi me socorrer.. quando disse para perdoar o meu pai, por tudo que ele era e tinha feito.. lembra disso? - eu estava paralisada olhando fixo na minha frente - você me disse que o perdão libertaria a minha dor, para que eu pudesse seguir em frente.. - naquele momento um filme passou pela a minhas frente, como se fosse uma tela de cinema. Eu relembrei aquele dia com muito aperto no coração. Onde vi o meu marido destruído e houve uma esperança. Fechei os meus olhos e comecei a chorar um rio de lágrimas - eu sei que você consegue.. somos capazes disso.. - a sua voz, era ele! Eu estava ficando louca! Olhei para frente novamente e ele sorriu com os lábios e com o seu olhar de ternura me confortando. Ali ele desapareceu quando foquei os meus olhos no meu pai. Negando aqui dentro de mim, tremendo muito na vontade de fazer alguma besteira com aquele monstro, suspirei profundamente enquanto eu estava imovel.

Kat: eu te perdôo.. - falei quase sem voz. Ele me olhou com cara de deboche. Engoli as lágrimas que inundava o meu ser e a dor que vai levar um longo tempo para passar.. - eu te perdôo, pai! Não por você, mas por mim.. - ele me olhava sem reação.

Jorge: eu nunca te fiz nada garota, nunca! Sou eu que não quero te ver mais nessa vida! Espero que morra! Infeliz! - suspirei pesadamente deixando o resto das lágrimas que ali existia.

Kat: perdoar não necessariamente que precisamos conviver com a pessoa, mas.. ela liberta para poder seguir em frente.. - lembrei das palavras do Luke, o coração já estava despedaçado - eu também te peço perdão, do fundo do meu coração e razão.. e que a justiça seja feita! - me afastei com a cadeira olhando para ele. Abaixei a cabeça me levantando e sai daquela sala sem forças. Porém um peso saiu das minhas costas me sentindo mais leve. Naquele caminho, dei de encontro com o Austin que veio me ajudar.

Austin: ei? Kat? O que aconteceu agora pouco na sala?? - ele me segurou nos braços - o que foi aquilo? - ele me olhou - você não está bem.. está pálida! - olhei para o chão me segurando na sua mão para não cair.

A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWaleOnde histórias criam vida. Descubra agora