....
2 meses depois
Os dias passaram voando e nós estávamos em uma grande correria. Luke viajava direto a trabalho e a grande maioria era por conta da política do seu pai. A maior parte dos vôos eu ia com ele.. as vezes não dava quando tinha alguma reunião na empresa e eu precisava ficar para fazer já que ele confiava me deixando no comando.
Hoje finalmente ele chegaria de viajem. Luke tinha passado dois dias fora de casa para uma audiência em outro estado. A saudade estava a mil mesmo me ligando todos os dias e me mandando mensagem toda hora.. o seu calor em seus abraços e o seu cheirinho fazia tanta falta. Então, antes de voltar para casa depois de um dia cansativo de trabalho, passei no mercado e comprei algumas coisas para fazer um jantar bem gostoso. Ele amava um bolinho de arroz bem apimentado que a sua mãe fazia.. então aprimorei a receita e ele amou quando comeu pela primeira vez. Luke era amante de carboidratos, amava massas então fiz uma macarronada com muito queijo e uma carne suína grelhada com alecrim e muita cebola. Tomei o meu banho e quando estava voltando, ouvi o meu celular tocar.. era ele!Ligação on
Kat: oiii!!
Luke: antes de tudo, você está linda!
Kat: que liso.. nem me viu! - duvidei ouvindo a sua risada.
Luke: você sempre está linda, meu amor! - o seu suspiro me deixava anestesiada.
Kat: e aí.. não vai voltar para casa? - brinquei.
Luke: ah eu estou chegando!
Kat: já tomei banho.. e olha que hoje nem é sábado - brinquei e ele gargalhou.
Luke: progresso! Eu que estou só o pó! Vai ter que me dar banho!
Kat: esqueceu como é que se lava? - me aproximei do balcão da pia.
Luke: preciso das suas mãos para uma massagem especial.. - a sua voz muda. Que sedutor!
Kat: safado!
Luke: me acostumou mal.. fazer o que?!
Kat: então não demore! Fiz um jantar especial para você.. sei que deve estar faminto!
Luke: ah eu estou muito.. muito faminto! - revirei os olhos - tira a roupa e me espere nua.. aí sim vou tentar matar a minha fome! - neguei sorrindo e sentindo as minhas bochechas ferver - se bem te conheço, está sorrindo e toda vermelha.
Kat: calado! Vem logo.. - comecei a rir.
Luke: adoro quando manda em mim.. fica toda sexy!! - gargalhei.
Kat: liso.. - ele riu - estou te esperando! Aqui só falta a salada.. - no mesmo momento o Cookie que estava deitado ali do meu lado se levantou e foi para a porta. Foi aí que ouvi a porta destravar. Caminhei com o celular na mão e senti o seu perfume envolvente. Desliguei a ligação.
Ligação off
Quando o vi entrando pela porta o meu sorriso se abriu..
Kat: você quer me matar do coração.. só pode! - ele abriu o seu sorriso de um jeito tão meigo fechando aqueles olhinhos que não resisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CADA AMANHECER - Sr LUKE HOWARD - Saga Homens Fortes - LiaWale
Roman d'amourAUTORIA PRÓPRIA!! OBRA REGISTRADA⭕❌ PLÁGIO É CRIME!! PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 Início da obra: 24/12/2021 Postagens: todas as sextas feiras (sem horário prévio) Sinopse: Após perder a sua mãe ainda criança, Katherine Monet teve que aprender a...