Não sei como um unico pensamento tem tanto poder sobre mim. Só de pensar em rever Peeta ja me encho de esperanças. Então me seguro a este pensamento com todas as minhas forças, é o primeiro resquício de esperança que vejo em mim desde que cheguei.
Não sei quanto tempo fiquei perdida em meus pensamentos. Lembro que acordei de madrugada gritando por conta de mais um de meus intermináveis pesadelos. Desta vez sonhei com Finnick, ele estava em uma praia , de mãos dadas com Annie e seu filho e todos estavam felizes. Foi quando vi alguma coisa saindo da água e correndo em direção a eles, eu tentei gritar e correr até eles mas havia um campo de força entre nós e eu só pude ver a coisa correr até eles e ataca-los. Eu deixei que eles morressem. Eu não fiz nada pra ajuda- los. Quantas vezes vou falhar com meus amigos ?
Levanto-me da cama logo que percebo que estou me perdendo de novo. Vou direto para o banheiro e tomo um banho longo, depois coloco uma roupa simples e desço para tomar café.
Quando acabo de descer as escadas me espanto em ver que Graesy ja chegou, pois o sol mal nasceu.
- Bom dia, Katniss - diz ela com um sorriso no rosto.
- Bom dia - tento responder com o máximo de simpatia. Gosto da Graesy. Ela esteve ao meu lado por todos esses dias, sempre me encorajando. Sou grata por isso e realmente quero parecer assim.
- Sente-se, já estou pondo a mesa - diz ela, já com o pão e uma garrafa de café nas mãos.
Me sento e peço pra que ela fique e tome café comigo. Ficamos comendo em silencio por um bom tempo, até que ela corta o silêncio.
- Você parece melhor - diz ela sorrindo - Aconteceu alguma coisa ?
- Aconteceu - sorrio de volta, não acreditando muito em meu próprio sorriso - Vou tentar retomar a minha vida.
- Isso é ótimo ! - ela me parece bem animada com a notícia e isso de algum modo me anima um pouco também - Isso é muito bom mesmo, Katniss. E o que você pretende fazer ? Por onde vai começar ?
- Acho que vou falar com Peeta hoje - falo meio insegura. Nunca fui do tipo de pessoa que expõe os sentimentos, isso ainda me incomoda um pouco e o fato de nao saber se essa é a coisa certa a se fazer faz meu estômago embrulhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova historia
FanfictionBom... Essa será uma história contada após o termino de " A esperança " , de como estaria a vida dos nossos amantes desafortunados ( e tbm terá a participação de outros personagens ) . Esta é a minha primeira Fic , então não sei se sou muito boa ni...