Capítulo 4

1.8K 102 3
                                    

Termino meu café e enquanto Graesy vai embora, eu subo no meu quarto e coloco minha roupa de caça.
Não preciso andar muito para começar a ver as mudanças. Muitas casas estão sendo reformadas e novos comércios estao se abrindo, não há mais tantas cinzas nas ruas e como ja é quase primavera há algumas árvores e flores nascendo.
Vejo alguém vindo em minha direção. Está cambaleando e com algo nas mãos. Não preciso nem me esforçar muito para adivinhar quem é, reconheceria Haymith a qualquer distancia.
- Olha só quem resolveu sair da toca - diz ele com um sorriso debochado se aproximando de mim.
- Também estou feliz em te ver Haymith - digo um pouco áspera demais - Como o Peeta está ? - digo sem nem pensar antes.
- O garoto está bem. As alucinações estão cada vez menos frequentes - sinto um alivio ao ouvir isso - Você deveria visita-lo - diz ele no tom mais sério que consegue.
- Eu vou - digo novamente sem pensar - Você também me parece ótimo - digo tentando mudar de assunto enquanto olho para a garrafa em suas mãos.
- Isso ? - diz ele levantando a garrafa - Isso é so para comemorar a melhora de vocês.
- Sei ... - digo com sarcasmo - Bom, eu já vou indo. Vou caçar um pouco.
- Divirta-se docinho - diz ele ja indo embora - Eu vou continuar a minha comemoração.
Então sigo meu caminho, pensando em como até então não tinha percebido como senti falta de Haymith e de ouvir ele me chamar de " docinho ".

Uma nova historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora