Capítulo 12

1.5K 111 17
                                    

Passei por tantas noites horríveis que quase tinha me esquecido como era ter uma noite normal e sem pesadelos.
Uma noite com Peeta.
Nos deitamos exatamente na mesma posição que adotamos desde os primeiros jogos - com minha cabeça em seu peito, ouvindo as batidas do seu coração, seu braço ao meu redor, me protegendo e sua mão acariciando meus cabelos levemente.
Quantas noites me peguei sonhando em quando isso aconteceria novamente e logo depois me punia por isso. Não poderia me permitir sentir esperança, me sentir feliz.
Mas agora, não consigo pensar em nada disso.
Não com ele tão perto de mim.
De algum modo, que nem eu mesma sei, ele tem esse efeito sobre mim. Ele faz com que eu me esqueça de tudo, e no final, o que resta somos só eu e ele.
- No que você está pensando ? - ele diz, voltando seu rosto para mim .
- Em nada - digo, me virando na sua direção.
- Eu não acredito em você - diz ele, sorrindo e me puxando para perto de si.
- Não é nada - me permito sorrir um pouco - Eu ... Eu só estou feliz .
- Então, eu também estou feliz - diz ele acariciando meu rosto e me olhando carinhosamente com seus olhos azuis.
E então, ele finalmente acaba com o espaço existente entre nós, juntando os nossos lábios.
Nesse momento eu esvazio minha mente e me permito aproveitar o momento. E desde o fim da guerra me permito ter pelo menos uma noite de plena felicidade e segurança. Uma noite sem pesadelos ou passado, uma noite só pra mim e ele.
Suas mãos saem do meu rosto e param em minha cintura, enquanto as minhas pousam em seu pescoço.
A sensação que estou sentindo agora, é a mesma que senti na caverna dos primeiros jogos e depois na praia do massacre quaternário. É como se eu não conseguisse controlar minha mente e muito menos o meu corpo.
Só percebo o quanto o tempo passou, quando temos que nos afastar para procurar por ar.
- Eu acho, que tenho que te deixar feliz mais vezes - diz Peeta rindo, assim que nos separamos.
Eu reviro os olhos, mas acabo rindo um pouco também.
- E eu acho, que nós deveríamos dormir - digo, voltando a me deitar em seu peito.
- Eu também acho. Boa noite, garota em chamas - diz ele, depositando um beijo no topo da minha cabeça.
- Boa noite, padeiro - respondo e escuto ele dar um leve sorriso, o que me faz sorrir também.
Então fecho meus olhos, aguardando finalmente pela minha primeira noite sem pesadelos e ao mesmo tempo, esperando que essa seja só a primeira de muitas.

************************************
Oii gente 😘

Hey pessoal , quanto tempo heim ? Eu não morri tah gente , eu tô bem viva eu só sumi mesmo pq eu fui engolida pelo monstro da " falta de criatividade " kkkkk
Tah , parei 😓
Eu sei que um milhão de desculpas não serão o suficiente pra vcs me desculparem por esse MEGA atraso , mas eu tenho q tenta neh
Então me DESCULPEM por favor , eu to passando por uma crise bem brava de criatividade e eu não queria escreve qualquer coisa e publica , só pra dize que eu publiquei , vcs entendem neh ?
Então eu espero que vcs tenham gostado pelo menos um pouquinho do capitulo , pq gente como ele deu trabalho heim peloamor kkkk

Comentem aí o que vcs acharam do capitulo e da minha " volta dos mortos " kkkk e comentem tbm o q acharam da cara nova da Fic , pq se vcs não gostaram , a gente pode muda juntos , o q vcs acham heim ?

Então ... Até o próximo capítulo , tributos 😘✌️

P.s : Eu ouvi dizer que quem aperta a estrelinha nessa Fic , ainda tem chances de ganhar um certa carta pra uma certa escola de bruxos ✉️💙

Uma nova historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora