Ainda estou meio confusa com o que acabou de acontecer. Sei que ele estava no meio de uma crise, mas ele estava diferente. Não era como as outras crises que presenciei. Ele parecia estar lutando consigo mesmo em seu interior.
Ajudo Peeta a se levantar do chão e sentamos em sua cama.
- O que está acontecendo Peeta ? - pergunto, já não conseguindo mais guardar minha curiosidade e preocupação.
- É o novo antídoto - diz ele passando mãos sobre o rosto - Depois que voltei para o 12 o antídoto antigo não estava fazendo tanto efeito, então Beetee desenvolveu um soro mais forte. Tenho crises com menos frequência e mais fracas também, como essa que você viu. Mas elas estão sempre aqui. Nunca somem por completo.
- Mas se esse remédio tem deixado elas mais fracas, talvez algum dia elas parem de vez Peeta - digo tentando anima-lo - Isso já é uma evolução. - dou um sorriso meio tímido para conforta-lo e para minha surpresa ele o retribui.
- O que você veio fazer aqui ? - diz ele se recuperando da crise.
- Eu vim te ver. Ver como você estava.
- Eu senti sua falta - essas palavras me pegam desprevenida. Não sei o que responder. E involuntariamente a resposta sai da minha boca.
- Também senti a sua - Essas palavras me trazem um alivio imediato e inesperado.
Ficamos nos olhando por um bom tempo. Enquanto absorvíamos isso tudo, até que eu decido quebrar o silêncio.
- O que te fez ter a crise ?
- Não sei ao certo. Em um minuto estava tudo bem e no outro, imagens começaram a invadir a minha cabeça e tudo ficou confuso.
Fiquei pensando como seria difícil viver assim. Como seria difícil não confiar em si mesmo.
Como deixei que ele passasse por isso sozinho ?
Estou prestes a descobrir uma resposta pra essa pergunta quando Peeta me devolve a realidade.
- Você esta com fome ? Eu fiz pão de queijo e bolo.
- Estou sim - e enquanto nós vamos para cozinha eu percebo que mesmo depois de tudo que acabei de ver o velho Peeta está de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova historia
FanfictionBom... Essa será uma história contada após o termino de " A esperança " , de como estaria a vida dos nossos amantes desafortunados ( e tbm terá a participação de outros personagens ) . Esta é a minha primeira Fic , então não sei se sou muito boa ni...