Capítulo 6

1.6K 107 2
                                    

Volto para a cidade e decido passar em casa para deixar lá o que cacei e aproveitei para tomar um banho. Termino de me vestir e vou para a casa dele.
Bato na porta uma, duas, três vezes. E quando estava prestes a desistir, pensando que ele realmente não queria me ver, escuto um barulho de algo se quebrando vindo de dentro de sua casa.
Sem nem pensar abro a porta e começo a procura - lo. Procuro em todo lugar, mas não consigo acha- lo. Quando, de repente, escuto um grito vindo do andar de cima. Subo correndo as escadas, rezando para que não esteja acontecendo o que eu acho que está.
Abro a porta do seu quarto devagar e o vejo encolhido contra a parede . Quando entro no quarto, ele olha diretamente pra mim. Suas pupilas não estão totalmente dilatadas e ele parece meio confuso, como se nao soubesse como reagir. Ele está diferente da última vez que o vi tendo uma crise. Parece mais confuso do que determinado a me atacar. Quando estou prestes a falar alguma coisa ele me interrompe.
- Vai embora Katniss ! Não quero machucar você !
- Você não vai me machucar Peeta - digo, me ajoelhando do seu lado - Está tudo bem. Eu confio em você.
Eu coloco a mão em seu queixo fazendo com que ele olhe para mim .
- Está tudo bem - digo de novo para tentar acalma-lo  - Eu estou com você agora .
Então sinto seu corpo relaxando e seus olhos voltam ao normal. E instantaneamente sinto meu corpo relaxar também.

Uma nova historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora