Aviso

1K 25 8
                                    

Oii gente 😘
Bom, esse aviso é muito importante e eu nem sei como começar a escrever o que eu tenho pra dizer para vocês hoje, mas desde já, eu peço desculpas.
Eu vim aqui hoje pra comunicar pra vocês que eu vou parar de escrever a Fic.
Já faz um tempo que eu ando sem criatividade e atrasando muito na publicação dos capítulos, tudo isso tem acontecido porque eu não me programei direito quando comecei a escrever a " Uma nova história ".
Eu tinha certeza do meu amor pela trilogia e tinha algumas ideias na cabeça, então resolvi escrever essa Fanfic, mas com o decorrer dos capítulos, as ideias foram desaparecendo e eu fui perdendo o rumo da história, eu sabia aonde eu queria chegar e o tom que eu queria dar para a Fic, mas como eu não pensei o que eu queria que acontecesse com os personagens e os acontecimentos que eu queria desenvolver durante a história, eu acabei me perdendo no meio da minha própria história.
Eu peço desculpas pra vocês por isso, nada disso é culpa de vocês.
Eu amo cada comentário, voto e visualização que vocês me dão, tudo isso é realmente muito especial pra mim. Escrever é uma coisa que eu sempre gostei de fazer, mas depois da Fic a escrita se tornou algo realmente muito importante na minha vida e muito disso foi por causa comentários positivos e encorajadores de vocês.
Essa Fic representou muito pra mim e eu não queria só me despedir e abandona-la de vez, então eu tive uma ideia.
Quando eu comecei a escrever a " Uma nova história " eu tive muitas ideias, e duas delas foram sobre o último capítulo da Fic, então eu anotei essas duas ideias para quando eu fosse escrever o último capítulo eu as usasse.
A ideia é o seguinte: Ao invés de simplesmente anunciar o fim da Fic e finalizar ela assim, eu achei que seria melhor usar esses meus rascunhos e escrever um último capítulo para a " Uma nova história ", finalizando assim a Fanfic.
Eu achei que seria uma forma de vocês visualizarem, pelo menos um pouco, o jeito que eu queria conduzir a Fic e se despedirem dela também.
Bom, agora fica a critério de vocês. Se você quiser que eu escreva esse último capítulo comente dizendo a sua opinião.
E mais uma vez, me desculpem por isso.


Uma nova historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora