Essa insegurança acaba comigo. Em um instante sei que falar com Peeta é a melhor coisa a se fazer e no outro isso me parece uma péssima ideia. Essa duvida esta me corroendo por dentro.
Olho de relance pra Greasy e percebo que ela esta me olhando de uma forma apreensiva e preocupada.
- O que houve ? - pergunto um pouco preocupa com a sua expressão
- Eu falei com Haymith ontem ... e ele disse que garoto nao esta muito bem.
- Como assim ? Aconteceu alguma coisa com o Peeta ? - só de pensar que alguma coisa de ruim pode ter acontecido com ele meu coração ja acelera.
- Haymith me disse que durante tres dias ele ficou tendo crises, por conta de todas as lembranças que o lugar despertou nele. Depois as crises pararam, mas ele se recusou a sair de casa - " pelo menos nesse ponto eu o entendo " penso comigo mesma.
Nao sei muito bem o que responder. Depois do que ela me disse a parte que nao tinha certeza se estava pronta pra ver ele de novo esta falando mais alto. Eu quero ve- lo, mas estou muito confusa e tambem nao sei se estou pronta pra ver o meu Garoto do pão sofrendo tanto.
- Acho melhor ir ve-lo outra hora entao - falo um pouco mais desanimada .
Agora nao tenho mais um ponto de partida para retomar a minha vida e sinto que a cada dia que passo longe dele o perco mais.
Não sei o que fazer. Não sei o que pensar. Aquele fio de esperanca esta escorrendo pelos meus dedos. Preciso fazer alguma coisa.
Por um instante me distraio e olho para a mesa. Ainda nao tinha reparado como as coisas mudaram. Nunca tive uma mesa tão farta. Sempre tive comida para um unico dia e agora parece que a comida nao acaba mais.
E por um segundo minha mente se ilumina.
Caçar. Fiz isso por tantos anos para garantir a nossa sobrevivência e sempre usava a caça para me distrair também.
Sinto a esperança preenchendo o meu corpo novamente. Tenho certeza de que isso fará bem pra mim. Vou conseguir me distrair e pensar com clareza sobre tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova historia
FanfictionBom... Essa será uma história contada após o termino de " A esperança " , de como estaria a vida dos nossos amantes desafortunados ( e tbm terá a participação de outros personagens ) . Esta é a minha primeira Fic , então não sei se sou muito boa ni...